Capítulo 24

3.5K 395 50
                                    

Logan Wolfsbane

     Chego a Nova York no dia seguinte ao que descobri o real paradeiro da minha Lunna, é hoje que eu a agarro e levo de volta para o seu devido lugar, que é sobre a minha proteção e como minha companheira. Quem sabe não coloco um filhote meu em seu ventre e assim garanto que ela nunca mais  vai fugir de mim. Melhor, vou enche-lá de filhotes nossos!!! Bebês shifther são fofos demais, ela na teria coragem de nos deixar.
   Alugo uma caminhonete no aeroporto mesmo e sigo direto para o
Brooklyn, chegando lá alugo um quarto de hotel onde deixo minhas malas e pesquiso o endereço da lanchonete em que a Tia trabalha, sei que ela foi trabalhar por que o John, investigador e companheiro de uma fêmea da alcatéia, o mesmo que a encontrou, esta lá nesse momento. Sorte que nunca a levei até a alcatéia, onde ela teria conhecido a todos e agora ela poderia fugir ao reconhece-lo, e perceber que mandei a localizarem.
  Endereço em mãos, pego a caminhonete e  me dirijo a lanchonete que não fica muito longe do hotel em que estou. Ao chegar no local indicado pelo GPS, observo que é uma lanchonete aconchegante e familiar. Procuro uma vaga para estacionar, o que não é muito fácil de achar, mas três ruas abaixo encontro  uma. Volto andando até a lanchonete, atento e alerta, se ela me ver e correr grudo nela que nem chiclete e ela volta comigo ainda hoje pra alcatéia nem que seja amarrada!!!
  Entro na lanchonete e logo a vejo, ela está atrás do balcão com um paninho embebido em álcool e limpando qualquer tipo de sujeira que possa existir no tampo de mármore. Observo o John que está próximo a entrada da lanchonete e o cumprimento com um aceno de cabeça e sigo até aonde a minha fêmea esta, até que o cheiro dela finalmente me chama a atenção, como eu não percebi isso antes?
Ah Tiane agora que você não me escapa mesmo!!!

  Assim que ela levanta a cabeça e me vê fica branca, suas mãos vão de encontro ao ventre em proteção do nosso filhote que se desenvolve tranquilo e seguro. Pois é, escolhi a fêmea certa! Meu lobo uiva de felicidade e não consigo segurar o sorriso em meu rosto. Vamos ter um filhote em poucos meses!

Oi Gente boa noite =)
Eu demorei e peço que entendam, quem me acompanha e lê meus recados sabem que tive que fazer uma cirurgia de emergência, Pois é eu tive uma complicação e por causa disso voltei a ficar internada no hospital e agora tô em tratamento em casa, eu estou bem as dores são terríveis mais a cada fico melhor =)
Só não estou com muitas ideias pra escrever, portanto vou demorar um pouco a postar
Espero que entendam e me perdoem

Blue Moon: The GuardiansOnde histórias criam vida. Descubra agora