seven

66 7 0
                                    


"Você usaria sua conta de água para secar a mancha que eu sou?".



"Esteve sofrendo que nem eu?".

 

:////:

"7, sete era o número favorito de Hoseok, sete foi o dia que se beijamos pela primeira vez, sete foi quando eu pedi ele em namoro que infelizmente vai acabar em 7".

"Eles dizem quê você não deveria desperdiçar o seu rosto bonito comigo".

Yoongi estava voltando para casa na ruas de Seoul, enquanto a chuva escoria em seu rosto misturado com suas lágrimas, Yoongi havia terminado seu namoro.... por quê?

fácil, Yoongi queria que Hoseok tivesse uma vida feliz, por que sem ele?

Porquê Hoseok não seria feliz com um cara que chegasse em casa bêbado de mary jane, gastando dinheiro com bebidas sujas.

Hoseok seria feliz, quando ele chegasse do trabalho e ganhasse um beijo de seus filhos, e logo em seguida de seu esposo.

E isso tudo Yoongi não seria capaz de dar para Hoseok.

Entao depois de muito tempo andando na chuva, Yoongi chegou em seu apartamento pequeno.

Se deitou em sua cama e jogou gasolina em volta do seu corpo, pegou seu isqueiro, o incrível isqueiro de Min Yoongi o qual Jung Hoseok odiva, e acendeu em seu corpo, esperando o 7 acabar.


"Are you deranged like me? Are you strange like me?
Lighting matches just to swallow up the flame like me?
Do you call yourself a fucking hurricane like me?
Pointing fingers cause you'll never take the blame like me?

And all the people say
You can't wake up, this is not a dream
You're part of a machine, you are not a human being
With your face all made up, living on a screen
Low on self esteem, so you run on gasoline

Oh ooh oh ooh oh oh
I think there's a flaw in my code
Oh ooh oh ooh oh oh
These voices won't leave me alone".

Halsey/Gasoline

•(#Gasoline:Sope%)•Onde histórias criam vida. Descubra agora