Férias e RPG

50 4 0
                                    

Já faz alguns meses que estou morando com a minha tia, aqui vive praticamente 7 mulheres, é meio estranho morar numa casa que não seja sua, bom...o que eu quero dizer é que, é tipo morar de favor, mas no fim é até legal, tirando a parte das faxinas. Na parte da manhã quase não tenho tempo aqui, na verdade eu nunca tenho tempo pra nada aqui a não ser cuidar das minhas primas mais novas e arrumar a casa, digamos que o meu tempo se chama "madrugada".

Ultimamente estou ficando muito no celular principalmente à noite, é ruim e bom ao mesmo tempo, ruim pois isso me atrapalha e é, atrapalha! E bom porque eu me conecto de alguma forma com alguém que me distrai as vezes.

Conheci um pessoal bem legal num grupo de "RPG" numa rede social, era até legal , todo mundo fingia um personagem e a gente imaginava mesmo cada cena pra cada tipo de situação, vocês podem achar meio
chato isso, mas acreditem até eu que achava uma palhaçada comecei a gostar da ideia de ter uma nova identidade e ser o quer eu quisesse.

Formar pares era o mais legal, conheci um garoto que mora num lugar bem distante de onde eu moro, então a única chance de rolar algo legal seria de 0,0%, até pq ele não era muito romântico e eu gosto muito de romantismo mas em fim. A gente se formou num par muito odiado nesse tal "RPG" , e assim foi, Lucas e May, o casalzão do jogo, éramos os mais odiados e respeitados ao mesmo tempo, o que não fazia muito sentindo porque era apenas uma brincadeira de faz de conta.

Levamos isso por um bom tempo até eu começar a sentir algo real por ele, mas como assim ? Ele mora bem longe ! É eu sei ! Ele mora muito longe e não tem nada a ver comigo, o que me fez pensar que eu poderia sentir algo por ele ? Eu não faço ideia, só sei que aconteceu.

Nada acontece por acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora