Talvez a vida fosse assim, gostar de alguém e se desapontar, jamais achei que ela fosse me trair desta forma, afinal eu tenho certeza que não trai ela, ou quase isso pois nao me lembro de como cheguei ao meu quarto e muito menos de onde saiu aquela mulher, e acho que ela pelo menos devia ter me dado o benefício da dúvida não ?
Eu amava ela, queria me casar com ela, estava do lado dela e ela me conhecia e na primeira oportunidade me largou e me deixou sozinha, dividimos tantos segredos, tantas coisas, eu jurava amor eterno a ela, tínhamos planos, casar,ter a nossa casa e ela preferiu acreditar naquela baboseira e ainda ajudar a mãe dela a armar pra mim, isso era muito asqueroso, eu sabia que eu não era nenhuma puritana inocente, sabia que meu passado realmente me condenava, mais estar ali por causa dela era algo que me machucava de mais.- Ei detenta - Olhei e a guarda me chamava. - Tá achando que está de férias em Miami ? E veio só pegar uma cor ? - Ingrid era uma guarda insuportável,e parecia não gostar muito de mim ou gostar até demais, era complicado e pior que as guardas mulheres eram os homens, todas vivíamos em um descaso enorme ali dentro e a pior parte disso tudo era mentir para minha irmã e sempre dizer que estava tudo ótimo e que todo dinheiro que ela me trazia ou mandava ficava realmente para as minhas necessidades, me levantei e fui andando para onde Ingrid me guiava.
- Vamos passear ? - Falo rindo e ela me empurrou.
- A gostosa da sua irmã veio te visitar.
- Você realmente é escrota não ?
- Só me pergunto que água sua mãe bebeu pra fazer duas filhas tão gostosas. - revirei os olhos,minha vontade lógica era arrebentar ela mais minha situação em si já era bem ruim, continuei caminhando, e Cindy e Tiana me encaram, elas não gostavam de mim afinal eu era a branquela riquinha na cadeia, logo chegamos a sala de visitas e Regina andava de um lado para o outro provavelmente não tinha notícias boas, ela estava com a mão na boca, e para ver Regina Mills comendo unha a coisa tinha que ser seria, ela estava com a cara bem fechada compondo seu look todo social, e quando me viu me abriu um sorriso e veio em minha direção e me abraçou forte e beijou meu rosto. -Sem muito contato - Ingrid falou e Regina me soltou e foi até a loira.
- Onde está escrito que abraçar minha irmã é um contato sexual que deve ser contido durante visitas ?
- Eu só estou...
- Você só está sendo uma guarda insolente que não sabe nem fazer o próprio trabalho.
- Como ousa - Ingrid deu um passo a frente e Regina também ela não era do tipo de recuar para ninguém e nem baixar a cabeça.
- Posso te ferrar de tanto jeito e garanto que você não vai gostar de nenhum deles. E se quer um conselho abaixe esse seu cacete e ponha se no seu lugar, vá lá para o canto, onde uma guardinha de prisão deve ficar - Ela disse pegando no uniforme da loira e arrumando a gola- E para o seu bem querida,não bata de frente comigo,e muito menos tente descontar nela depois, porque se não o único emprego que você vai arrumar e o de atravessar crianças em área escolar de um lado para o outro. - Regina está a centímetros do rosto de Ingrid e nunca vi ela tão acuada, é isso que Regina nem estava usando metade do seu poder de convencimento. -Acho que estamos entendidas não é ... -ela olhou a roupa da loira.- Ingrid?
-Sim.
- sim?
- Sim senhora.- Eu tampei o rosto para tentar segurar minha risada mais não tive muito sucesso, e Regina veio se sentar comigo.
- Rainha é sempre rainha não é Mills?
- Sempre - Ela disse dando risada. - Mas como vão as coisas aqui dentro ? Você tem comido? está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Colours Of Love
FanfictionAlex é a irmã mais velha de Regina Mills, ela acabou indo presa por conta de uma armação, a sorte de Alex é que sua irmã mais nova é uma das maiores advogadas do país. Piper Swan, uma advogada bem sucedida que tem sociedade com sua irma mais velha...