~ três semanas depois...
--- Por favor, já disse que não preciso de um empresário.
--- Caitlin, você precisa. Estão se aproximando a semana dos concertos anuais e você está completamente perdida.
Perdida eu estava, de fato, porém não era por falta de um empresário. Era pela falta do Liam. Acabamos daquele jeito, e quando ele fechou a porta do meu apartamento foi a última vez que vi Liam Payne. Depois disso, não liguei, não mandei mensagens e fiz de tudo pra seguir minha vida.
Mas a coisas na Living Music estavam cada vez mais complicadas. E o que estava previsto para ser algo que mudaria para sempre a conduta daquele lugar tinha nome: comprador anônimo.
O conselho da Living havia simplesmente aprovado um processo de venda a tal comprador anônimo e tudo que eu sabia era que eu não poderia fazer nada para impedir.
--- Faz dias que eu não durmo bem, Lydia. E toda vez que acordo no meio da noite, eu fico procurando mil e uma maneiras de salvar a Living.
Lydia suspira.
--- Como... tem sido a terapia?
Dou de ombros.
--- Ótima. Mas eu não preciso disso... eu preciso impedir essa compra.
--- Cait para. -- pede, calmamente. -- Você não pode falar nada. Não pode salvar a Living, sinto muito e mesmo que não admita também não pode esquecer o Liam.
Reviro os olhos.
--- Por que voltamos a falar do Liam? Não tem nada a ver com ele.
Me levanto.
--- Liam mentiu, nós terminamos o que sequer havíamos começado, você me colocou na terapia, e a Living está acabando.
Suspiro.
--- O menor dos meus problemas é o Liam.
--- Não se engane. -- ela diz. -- Todos seus outros problemas seriam menores se estivesse com Liam.
Suspiro e pego a bolsa.
--- Tenho que ir a terapia.
Sorrio para Lydia e saio do restaurante rumo a terapia.
Se tinha uma coisa que estava me fazendo bem, era a terapia. Por mais que me custasse admitir eu realmente tive facilidade para me abrir lá.
Quando o táxi me deixa na frente do lugar eu desço e caminho até o consultório do Dr. Rhodes.
--- Caitlin, por favor entre.
Sorrio e me sento no sofá.
--- Eu tenho que te perguntar uma coisa. -- digo.
--- É um grande progresso desde quando você vinha aqui obrigada e dizia não precisar da minha ajuda.
Suspiro.
--- É... mas você me ajudou muito.
Ele sorri e assente.
--- E o que nós trás a sessão de hoje?
Cruzo as pernas e me encosto no sofá.
--- Lembra das três frases que combinamos?
Ele assente.
--- Pra que elas servem? -- questiono.
--- Pra que você não se precipite. -- diz e pousa as mãos sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business - (Liam Payne Fanfic)
FanfictionCaitlin tem 23 anos e se formou antecipadamente em música clássica. A violinista conhecida em Londres, trabalha na Living Music uma instituição de profissionais da música clássica que se dedicam à lecionar a mesma à jovens interessados. Seu recém t...