Partes em negrito são no presente.
Partes normais estão sendo escritas.
♡(*´ω`*)/♡
O vento soprava forte naquele dia, os alunos, todos com seus guardas chuvas, tentavam chegar em suas casas antes de se molharem. As garotas, preocupadas em estragar a chapinha do cabelo, os garotos, apenas querendo chegar logo e ir para o quarto jogar vídeo game ou até mesmo fazerem coisas pecaminosas, como adolescentes normais.
E eu, bem, eu continuava lá, no mesmo lugar de sempre, não me importava se aquela chuva provavelmente me faria ter pneumonia ou uma crise forte de asma, as quais raramente aconteciam. Eu não me importava, eu sempre gostei de chuva, de dias cinzentos, bem mais do que dias ensolarados, com aquele sol queimando nossa pele, dias frios sempre são mais agradáveis.
O barulho das folhas sendo quase arrancadas pelo vento forte da chuva, as gotas caindo rápido e causando um pequeno desconforto na pele, o cabelo grudado na testa, nada me incomodava, era tudo tão belo, pena que nem todos sabem apreciar. Isso de certa forma me entristece, as pessoas preferem o calor, a oportunidade de usar roupas menores.
Naquele dia chuvoso, você chegou perto de mim com um guarda chuva, preocupado em se molhar como todos os outros, me perguntou se eu era burro por estar sentado na grama molhada em um temporal e sem ao menos uma roupa de frio.
Eu apenas ri.
-É claro que não sou burro, eu apenas quero ficar aqui, vá para casa com os outros, sua mãe deve estar lhe esperando.
Eu fui um pouco rude, admito, mas não me arrependo, era o meu jeito. Você apenas fez uma carranca e foi embora sem se importar com minhas palavras grotescas, eu estava certo afinal, sua mãe estava preocupada.
Depois daquele dia eu adoeci, nada que eu já não esperasse após ficar naquele temporal, fiquei uns dias sem ir à escola mesmo que não tenha sido nada grave. Perdi alguns conteúdos de provas e quando voltei você foi até mim, me entregou o conteúdo e foi embora, antes que eu falasse qualquer coisa.
Hoje o dia está frio, não tanto quanto aquele dia, mas esta agradável, me pergunto se você acha o mesmo.
Sentado embaixo da minha árvore favorita, com outro caderno, idêntico ao antigo eu continuo escrevendo. Parece que nunca vou mudar.
Uma semana depois estava fazendo um calor dos infernos, era tarde, mas mesmo assim estava quente, eu tinha brigado com meus pais, e resolvi sair pra espairecer, a cerejeira ficava em um lugar calmo, não tinha melhor lugar pra que eu esfriasse a cabeça.
Mas você estava lá e parecia triste, mesmo nem sabendo seu nome, eu não poderia simplesmente ir embora. Minha mente repensava a cada passo que meus pés seguiam, mas de qualquer maneira eu sabia que não conseguiria vê-lo chorando, e seguir reto.
Eu era muito trouxa naquela época.
E ainda sou.
Com a cabeça encostada no tronco da cerejeira, eu podia ver as lágrimas escorrendo estre os olhos fechados, elas contornavam seu maxilar e caiam na grama escura. Era uma cena bonita de se ver, se fossem lágrimas de felicidade.
Naquela noite, eu sentei ao seu lado e pela primeira vez você me permitiu saber seu nome, naquele dia, abaixo da cerejeira, com a lua tornando visíveis suas lagrimas eu vi.
Eu vi que Kim Taehyung, o garoto de sorriso quadrado, não tinha uma vida tão perfeita como imaginei. Você tinha terminado um namoro, e diferente do que achei, não era com uma menina, e sim com Jeon Jungkook, o garoto popular do seu grupo de amigos. Ninguém sabia que estavam juntos, vocês tinham a fama de pegadores, mas na verdade tinham um caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cherry Boy 》Vhope
FanfictionCá estou eu, Jung Hoseok, sentado embaixo de uma cerejeira, contando sobre a minha Não-historia de amor com Kim Taehyung através de um diário.