solidão

23 2 0
                                    

Tristeza, solidão. Eram o que rodeavam meus dias. Dia após dia, noite após noite, lágrima após lágrima que se esvaía de mim e deslizava sobre meu rosto já pálido pelo cansaço e pelo medo.
Olhava tudo ao meu redor procurando por algo vivo. Mas não encontrava! Tudo estava morto. Nada mais tinha vida, nada mais tinha alegria.
O mundo simplesmente havia perdido  a beleza para mim... Ele agora, não passava de um mundo cinza. Por mais que eu procurasse, não via mais motivo para continuar, não via mais motivo para me levantar todos os dias e seguir em frente. E ainda eu fazia isso repetidamente todos os dias.
E todas as noites? Bom, todas as noites eu chorava... Chorava escondido no último resquício de esperança de fazer com que aquela dor passasse, com que aquele vazio sumisse.
Porém, nada adiantava, nada resolvia. Tudo em minha vida era uma farsa. Tudo em minha vida era triste, nada era verdadeiro e nada podia fazer com que aquela dor parasse.
Segui assim por boa parte de minha vida, na esperança de que, em algum momento, as coisas melhorariam, a vida teria cor de novo e que eu novamente teria motivos para sorrir.
Mas isso nunca aconteceu. Na minha vida, a felicidade sempre foi algo passageiro. E agora, guardo apenas na memória, os poucos momentos da minha vida, que duraram segundos em que eu realmente pude sorrir verdadeiramente.
Agora minha vida não passa de uma farsa, onde todos os dias eu visto máscaras para esconder como me sinto, para esconder que estou mal, para sorrir sempre, fingir que estou bem. Essa é minha rotina. Faço isso todos os dias... E continuarei fazendo até o resto da minha vida... Até meu último suspiro, onde enfim, essa dor enorme que me corrói por dentro, terá fim.
Essa é apenas parte da minha vida... Apenas uma parte de mim que venho aqui dividir com vocês.
Então, sejam bem-vindos ao meu diário!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário De Uma DepressivaOnde histórias criam vida. Descubra agora