Hoje é meu aniversário, eu não dou tanta importância pra essa data, nunca tive um quando pequeno, comecei à ter quando tinha 13 anos, e como todos os dias, meu pai não estava em casa, mas sabe, não tem importância, meu pai é um idiota, ele deve estar bebendo, ele só sabe fazer isso.
- Filho, você chamou seus amigos pro seu aniversário?- Ela olha diretamente em meus olhos, ela tinha um olhar tão doce, não sei como ela foi ficar com um babaca que nem meu pai.
- Não tenho amigos mãe, a senhora melhor que ninguém sabe...- Sempre quis entender, por que ela não deixa aquele cara? Ela é jovem, apenas 29 anos, enquanto ele, slá, deve ter quase 40.
Como todo dia ele chega bêbado em casa, só que hoje foi pior, ele estava mais agressivo, ele chegou gritando com a mamãe, dava pra ver a expressão de tristeza dela, eu decidi ficar no meu quarto, deixei a porta encostada, dava pra ver um pouco da cozinha.
- Agora amor? Você não se lembrou do aniversário do Charlie, ficamos te esperando!- Ele não parecia ligar para isso, e é aí que a merda começa, ele começa a bater nela, eu nada podia fazer, eu era esguio, já ele, ele era enorme, mas eu não tinha medo dele, porém nunca quis enfrenta-lo.
- Uma vadia e um muleque, que vida miserável da porr@- Então ele vai até minha mãe, ele derruba ela, sem ação fica caída no chão chorando, esse cara é um filho da p*t*, por quê faz isso com ela? Fiquei no meu quarto sem saber o que fazer é claro, até que ele volta com um facão, ele começa a desferir golpes com a faca em minha mãe, que nada pode fazer tbm, depois de um tempo ele vem andando em direção do meu quarto. - Agora é você moleque idiota!!!- Seu tom de voz era assustador até, eu fechei a porta do quarto, ele não tentou fazer , mais nada, aquele silêncio era perturbador, só me resta esperar o dia amanhecer.
Ele galera, sou novo nesse ramo de autor/escritor, essa história não é minha, me inspirei em séries americanas, e tem um leve toque de Kingsman, espero que gostem :-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de um adolescente problemático.
RastgeleSou um adolescente de 15 anos, faço 16 em alguns dias pra ser exato, minha vida é uma droga, as vezes penso em suicídio, mas aí penso no ainda posso fazer, muitas coisas, e suicídio é uma delas, eu moro com meus pais, minha mãe é uma pessoa legal...