Ao chegar no atendimento contei a ela tudo que estava passando na minha cabeça sobre as dúvidas, vozes na minha mente que não era de Deus que não tinha condições pra servir no Altar.
E ela me disse o seguinte: Você sabe se você é de Deus através dos frutos, passe a se analisar e veja quais são seus frutos, se são bons não tem porque duvidar se você é de Deus, e outra você não pode se dar por vencida a essa voz dentro de você, a partir de hoje toda vez que vier esse pensamento diga assim: eu posso eu consigo eu sou de DEUS!!!Sai de lá determinada a vencer tudo isso mas não seria fácil, comecei a fazer propósitos com Deus a ungir minha mente.
2 meses se passaram e eu estava firme e forte tinha uma unica certeza que queria passar o resto da vida ganhando almas não importa onde ou como, entreguei tudo na mão de Deus, não estava mais preocupada se seria no Átrio ou no Altar queria apenas ganhar almas.
Estava me dedicando no FJU.E em uma tarde recebo uma msg do pr David que continuava sendo meu pastor.
Pr: obr boa tarde?
Eu: boa tarde pastor o Sr precisa de algo.
Pr: quero apenas fazer uma pergunta.
Você ainda tem dúvidas sobre o Altar? Está vencendo?
Eu: Não tenho mais duvidas pastor, estou vencendo.
Pr: Amém ta ligado saiba que a obra de Deus não é fácil é uma ida sem volta, não pode ter dúvida, busque mais tenha mais intimidade com Deus.
Eu: sim Sr pastor obrigada pela preocupação.Fiquei feliz por saber que o pastor se preocupava comigo, continuava gostando dele, mas procurava amarrar e orava todas as noites pedindo pra Deus arrancar esse sentimento.
Até então não sabia se ele orava com alguém, e em um certo dia eu estava olhando o insta vejo uma foto que ele postou e entro no perfil dele e começo olhar as fotos e quando abro uma foto dele vejo um comentário de uma obreira, que havia comentado "ta ligado guerreiro" e ele havia comentado de volta com um coração e resolvi entrar no perfil dela e vejo comentários dele nas fotos dela com corações, aquilo me deixou um pouco triste, mas revoltada comigo mesmo por estar gostando de um pastor comprometido, e resolvi rejeitar aqueles sentimento.
Me senti uma boba passei tanto tempo gostando dele perdendo meu tempo. Mas não deixei aquilo me abalar e segui firme confiando em Deus e procurava esquecer todo esse sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎀Sua admiradora Secreta🎀
SpiritualUma históriade uma obreira que passou a admirar um obreiro, que depois de um tempo foi levantado a pastor, mas ele nunca a notou passado alguns meses ela se muda e ele é transferido, e os dois se encontram. Uma história emocionante de fé e confiança...