"Olhe pra mim, olhe no que você me transformou Sophie."
Anahí
Coloquei Alícia no berço depois de ficar ninando-a, esperando ela arrotar e pegar no sono. Assim que ela se aconchegou, peguei o ursinho que Alfonso havia comprado pra ela, do qual ela não largava mais e sorri.
Olhei em volta encarando o quarto abarrotado de brinquedos e acabei rindo do exagero de Alfonso. No mínimo ali tinha brinquedos pra nossa filha até seus cinco anos de idade.
Acariciei o ursão em cima da cama e sai do quarto, deixando Alícia dormir. Provavelmente em duas ou três horas ela acordaria de novo querendo mamar.
Entrei no quarto de hóspedes e parei na porta ao dar de cara com Alfonso.
- Tudo bem?
- Mais ou menos. - ele se levantou e veio até mim.
- O que aconteceu?
- Sei que acabamos de chegar, mas preciso te pedir uma coisa. Quero que você venha comigo pra um lugar.
- Que lugar? - perguntei desconfiada.
- Preciso encontrar uma pessoa e não quero ir sozinho. Na verdade, teoricamente eu não vou estar sozinho, porque alguns caras que trabalham pro Jhon vão estar lá se algo der errado, mas.... Eu queria muito que você estivesse do meu lado. Na verdade eu preciso que você vá comigo.
- Alfonso você está me assustando. Quem você vai encontrar? - perguntei preocupada.
Olhei pra sua mão quando ele me estendeu uma foto de cabeça pra baixo. Peguei a fotografia e examinei o rosto daquele homem. As linhas de expressão e o cabelo castanho com alguns fios brancos denunciavam uma idade perto dos 50 anos. Já ia pergunta quem era ele quando reparei em seus olhos.
- Ah não! - ofeguei.
Não, não podia ser o que eu estava pensando. Eu só conhecia uma pessoa com os olhos naquele tom de verde, na verdade duas e a segunda tinha nascido há alguns dias.
- Alfonso, esse homem.... - o encarei com medo de completar a frase.
- É o estuprador da Sophie. Meu.... Pai biológico.
Senti o chão sumir debaixo dos meus pés e só não cai porque Alfonso me segurou e me guiou até a cama, onde me sentei.
- Como...? Você tem certeza que é ele?
- A cor dos olhos dá muito em que pensar, mas o exame de DNA acabou com as dúvidas.
- Você... Você fez um exame de DNA? - pisquei, parecia que meu cérebro tinha parado de funcionar.
- Entreguei uma amostra de sangue há uma equipe que o Jhon comanda e que realiza busca de pessoas desaparecidas. Não tínhamos muitas informações, então foi muito difícil encontrá-lo.
- Desde.... Ah meu Deus, desde quando você está procurando esse homem?
- Desde aquele dia que você me contou que a Sophie surtou no restaurante quando viu o Jhon. Se eu nunca te contei nada, foi porque nunca tive muita certeza de que eu o encontraria. Parte de mim sempre acreditou que ele estava morto.
- E onde ele estava todo esse tempo?
- Bom, ele mudou de cidade várias vezes, mas a equipe conseguiu achá-lo em Monterrey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ✔
FanfictionSó pra você saber onde está se enfiando isso não é uma história de amor. É a história de alguém que teve a vida destruída a ponto de não acreditar que pessoas ou coisas boas existem. Eu lembro de como ela entrou na minha sala envergonhada. Mesmo sab...