Não se preocupe

261 25 0
                                    


— Bom como devem estar cansados da viagem vou mostrar o quarto de hóspedes.

— Não precisa avó ele ira dormir comigo - sorriu para a senhora que assentiu beijando a testa da neta saindo.

— Bom, tenha boa noite - Yakusiho passou ido para seu quarto.

— Muita coisa aconteceu nesse pequeno período, eu nem sei mais o que poderá vim.

— Sakura, deixe que o tempo saberá colocar tudo no seu devido lugar e mostrará tudo no momento certo.

— Eu sei Sasuke - suspirou levantando e puxando o noivo pela mão.

Caminharam pelo extenso corredor até uma das portas que Sakura abriu o fazendo entrar, Sasuke observava o cômodo na cor branca com as cortinas azul turquesa, sentou na cama vendo Sakura caminhar até ele.

— Amor, Sarada ficará bem dormindo sozinha?

— Depois eu vou lá ver se ela está bem! - A puxou a sentando em seu colo e a beijando, levou o nariz ao pescoço sentindo seu cheiro.

— Amo seu perfume.

— owt Sasuke vamos dormir amanhã temos que ir para Konoha.

— Ok ok - suspirou a vendo levantar indo ao banheiro.

...

Durante a madrugada Amaya revirava na cama, lágrimas descia de seus olhos, Hiro acordou ouvindo os gritos e foi até a irmã a balançando.

— May acorda - sacudiu até ver abrir os olhos

— Hiro - abraçou o irmão que se afastou olhando o colchão molhando

— Hum.. vou chamar a mamãe perai - ela assentiu vendo irmão saindo do quarto.

Hiro caminhou pelo corredor até o quarto da mãe batendo na porta, não demorou Sakura abrir a porta vendo o filho ali.

—O que houve?

— A May teve um pesadelo.

— Hum... - fechou a porta seguindo o filme até o seu quarto, entrou vendo Amaya encolhida no colchão, se aproximou vendo molhado.

—Mamãe.... - abraçou a rosada que acariciava seus cabelos.

— Eu sei, não se preocupe com nada eu estou aqui com você e pode dormi hoje com Sarada, venha vamos trocar de roupa. - puxou pela mão a levando para o banheiro dando um banho e logo trocando a roupa.

— Hiro qualquer coisa me chama ok

— Ok mamãe -o cobriu saindo do quarto, caminhou até onde Sarada estava dormindo e a deitou ao lado da morena que estava tranquila.

Cobriu ambas voltando para o quarto, encontrou Sasuke acordado

— Amaya está bem?

— Teve um pesadelo e acabou urinando no colchão mas ficará bem, a coloquei dormindo com Sarada.

— Bom venha vamos dormir. - deitou ao lado do moreno voltando a dormir.

...

— Tudo indo pelo ares, senhor ainda quer ter aquela mulher?

— Eu quero e irei ter - bateu a mão na mesa olhando os subordinados.

— Hum... Tayuya conseguiu seu objetivo?

— E como - sorriu para o companheiro que olhavam para a mesa do chefe toda quebrada.

Tayuya e Sana olhavam para o chefe ao longe incrédulas.

— Sakura, ele só fala sobre ela, antes era a Kaori agora é a irmã, ele é um louco.

— Verdade Tayuya mais não podemos esquecer que ele ainda é o chefe - a morena o olhou séria.

...

Sarada abriu os olhos encarando o teto, viu o fios dourados ao seu lado e virou encarando Amaya, a abraçou a menina firmemente que abriu os olhos encarando a morena.

— Mana

— Sarada, tava com saudades. - sentaram na cama ouvindo a porta se abrir, Hiro passou indo até Sarada a abraçando.

— Estou tão feliz que vocês estão aqui - Sarada informou olhando os dois.

— Sarada agora seremos irmãos?

— Sim May e você Hiro porque está triste?

— Porque meu pai morreu - sentou na cama de cabeça baixa, Sarada o abraçou junto com May.

...

Sakura andava pelo quarto organizando as malas, Sasuke a observava terminando de se arrumar, levantou saindo do ambiente caminhou até o parapeito da escada vendo as crianças na sala conversando com Yakusiho que cuidavam delas.

Sorriu voltando ao quarto, viu Sakura organizando as últimas roupas.

— As roupas das crianças estavam aqui?

— Ah sim, eu não organizei no quarto delas - sorriu colocando a mala no chão.

— Vou arrumar as crianças e me arrumar.

—Não precisa sua tia já fez, se arruma para irmos.

—Hai... Sasuke - olhou firme para dentro dos olhos negros - estaremos seguros na sua casa?

— Sim, prometo - segurou a mulher pela mão a trazendo para um abraço.

— Melhor se arrumar, vou conversar com sua avó.

— Obrigada por tudo Sasuke - desvencilhou do abraço selando os lábios e virando para o banheiro.

Sasuke voltou a sair, caminhou em passos calmos desceu as escadas até o escritório bateu na porta recebendo autorização para entrar.

— Bom Sasuke entre.

— Sra. Yoko, já organizei toda a documentação para Sarada ser reconhecida como uma Haruno também - estendeu a mão que prontamente foi apertada -obrigada por cuidar da minha família.

— Obrigado você por me deixar ser o noivo e futuro esposo de sua neta e cuidar de seus bisnetos. -Yoko assentiu soltando a mão do moreno que ouviu a porta bater.

— Entre

— Licença vó, está na hora de irmos.

— Bom como não posso te impedir de ir, espero que seja muito feliz minha neta - Yoko levantou indo ao encontro de Sakura a abraçando.

— Bom Obrigada, teremos que ir a viagem será longa. - Sasuke passou indo para a sala encontrando já as malas na sala.

— Crianças vamos - Amaya e Hiro correu abraçando a Tia e logo a bisavó que apareceu ali.

— Bom Sarada - ela se aproximou da morena que sorriu - Espero te ver mais vezes aqui, posso te dar um abraço -Yoko perguntou vendo a moreninha se aproximar a abraçando.

— Bom pedi ao nosso motorista para ajudar com as malas - Sakura assentiu - vê se não some

— Não irei - abraçou a tia logo desvencilhando e indo para fora com as crianças.

Sasuke aceitou as cadeiras posicionando as 2 e ajeitando o lugar para Hiro.

— Bom falta pouco para livrar das duas cadeirinhas - sorriu vendo as meninas sentando e Sakura indo do outro lado colocando o cinto na Sarada após todos ajeitados em seus lugares, Sakura entrou no banco do carona e Sasuke acenou para as senhoras que acompanhavam ao longe, entrou no veículo.

— Que Kami nos abençoe - Sasuke comentou recebendo um afago na mão pela noiva.

SuperaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora