Samantha's Pov
Meu Deus! Para tudo! Quem é aquela garota conversando com a Tina e a Benê? Nossa, ela é muuuito gata. Ai Samantha, para né? Não surta, você tá ficando com o MB e gosta dele. Ou pelo menos acha que gosta. AAAAAAAAA sem crise agora, vou lá conversar com as meninas.
- Oi Tinha, oi Benê! - digo olhando para a menina, que me devolve um olhar tímido junto a um sorriso, MANO QUE SORRISO.
- Até que enfim chegou hein Samantinha, pensei até que não viria mais. - Nossa, viajei tanto pensando nessa garota quando a vi que me esqueci que tinha marcado com a Tina para estudar. - Bom agora não importa mesmo, vem cá, deixa eu te apresentar a aluna nova do Grupo. - GENTE, é agora vou descobrir o nome da gata, ops, aluna nova. Tina volta a sua atenção para a menina - Essa aqui é a Lica, que vai concluir o ano no nosso colégio, já que a mãe teve que se mudar para cá. Lica essa aqui é a Samantha, nossa colega de classe que provavelmente matou aula, por isso ainda não te conheceu. - Disse ela, entre risadas.
- E sabe o mais interessante? Você nem imagina quem é o pai dela. Edgar, diretor da escola! - Diz Benê, desviando completamente a minha atenção daquele sorriso tímido lindo estampado no rosto da Lica.
- É um prazer te conhecer e saber que teremos uma nova amiga no Grupo. - Digo, a puxando para um abraço e quando nossas peles se chocam, sinto um arrepio diferente. Não sei explicar, mas sou tirada de meus pensamentos quando ela responde.
- O prazer é todo meu, as meninas disseram maravilhas ao seu respeito. - Uau, a voz dela é completamente hipnotizante.
- Devo sentir um pouco de ironia nessa sua fala? - Digo um pouco séria, mas logo solto risada e ela me acompanha. - Digamos que com o tempo você vai tirar sua próprias conclusões. - Falo e pisco o olho em sua direção, mas logo me arrependo pois ela ficou corada e acho que as meninas perceberam. Meu Deus Samantha, o que está acontecendo com você?
- Bom meninas, o papo tá bom, mas eu e louca aqui - diz insinuando que se referia a mim - temos que estudar para a prova de Química da semana que vem. Amanhã a gente se vê.
- Eu também preciso ir para casa ficar com o Juninho, enquanto nossa mãe trabalha. - Completa Benê.
Depois disso nos despedimos de todas, inclusive de Lica, que me deu um beijo no rosto e seguimos para o carro da Tina.
Saio andando animada e logo me acalmo para evitar perguntas da minha amiga que reparou o meu estranho comportamento. Pelo visto os próximos bimestres vão dar o que falar!Lica's Pov
Agora é sério! O que acabou de acontecer aqui? Eu devo estar ficando louca, porque acho que senti uma espécie de choque percorrer pelo meu corpo quando abracei Samantha. Eu gosto do Felipe e mesmo estando a alguns poucos quilômetros de distância dele, por conta da mudança, nunca senti nada diferente por meninas, principalmente quando é a primeira vez que a encontro! Ok ok, não pira Licazinha, mais tarde você tenta entender tudo que está acontecendo.
Eu simplesmente amei meu primeiro dia de aula no colégio Grupo, consegui me enturmar bem com algumas pessoas, ainda mais com a Keyla, a Ellen, a Tina e a Benê. Acho que podermos ser grandes amigas. Sem falar da Samantha, que bom, com certeza vai me render uma noite mal dormida pensando no assunto.
É, o resto do ano promete!
Vou com Benê até sua casa caminhando, já que é pelo caminho do apartamento que estou morando com minha mãe. Chegando na porta, me despeço e sigo, ainda com os pensamentos presos nos acontecimentos de mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the Storm // Limantha
FanfictionE foi amor desde a primeira que te vi, só me negava a aceitar. Inevitável foi não deixar tudo vir a tona com aquele teu sorriso veio até mim. Eu te amo contra a razão, contra a promessa, contra a paz, contra a esperança, contra a felicidade e contra...