Lívia Albuquerque
Assim que coloco Charlie no berço dormindo meu celular toca, corro desesperada pra atender antes que meu bebê acorde e atendo no terceiro toque sem olhar quem estava ligando.
- Alô... - Digo ofegante.- Você estava transando? - Meu cunhado pergunta.
- Henry! - Loren chama sua atenção. - Ignora ele Liv. Mas e ai você estava? - escuto Henry rir e ela dar um tapa nele.
- Não tata, eu acabei de por o Charlie no berço iam acordar ele. E desistam, eu já disse, não sou sexualmente ativa.
- Só porque não quer! - Loren resmunga e logo em seguida o Henry continua. - Você é linda Loren, ter um filho não te impede de transar, é só se cuidar.
- Tá legal eu não quero falar sobre isso com vocês de novo. Porque não ligam pro Luccar pra falar de sexo com ele? - Digo exasperada.
- Porque ele transa! - Loren gargalha. - Tá aí um bom exemplo, ele tem sua idade Loren, literalmente, são gêmeos.
- Ele tem dezoito anos e está na faculdade. Eu tenho dezoito anos e estou em casa cuidando do meu filho. - Solto nervosa. - Não estou reclamando...
- Sei que não, ainda assim, é fisiológico, precisa relaxar, se envolver com alguém. - Henry a interrompe. - Alguém não! O Adam, o coitado também não transa a meses.
- Henry. - Reclamo antes que ele fale ainda mais. - Me ligaram pra isso?
- Não querida. Na verdade, liguei porque surgiu um imprevisto, papai e mamãe estão em Massachusetts, não entendi bem porque mamãe foi com ele, mas estão um grude nas últimas semanas...
- Percebi. Acha que conseguiram? Mamãe está estranha!
- Eu sei, ela fugiu de uma reunião esses dias, voltou uns quinze minutos depois dizendo que lembrou de uma ligação urgente.
- Ela esta comendo pouco no jantar, disse que a gastrite está atacada.
Meus pais, Christian e Grace estão tentando ter mais um bebê. Todos adoramos a ideia, até porque a Loren já casou, o Lucca, meu irmão gêmeo foi pra faculdade em Cambridge e só vem pra casa dois fins de semana por mês, e eu tenho um bebê. Em outras palavras, crescemos, e eles descobriram que não estavam prontos pra ficar sem um filho. Por isso estão a alguns meses tentando engravidar, está um pouco difícil ja que mamãe tem 44 anos. Mas o médico garantiu que ela está saudável, basta um pouquinho de cuidado que ela com certeza vai ter uma gestação tranquila.
No entanto a alguns dias venho notando mudanças significativas na mamãe, ela não pode sentar comigo e o Charlie na sala que dorme, tem trabalhado menos pra vir pra casa, quando chega se entope de porcarias e vai pra cama. Sem contar meu pai, ele não a deixa sozinha nem por um decreto. Agora até nas reuniões da empresa vão juntos. O que é novidade já que eles sempre dividiram o trabalho pra conseguirem resolver tudo com rapidez.
- Está grávida! - Esculto Loren e Henry comemorar do outro lado. - Vamos ficar quietas, esperar os dois contarem.
- Ok. - Concordo, enquanto recolho os ursinhos do tapete.
- Enfim, como eu disse os dois foram, temos quatro reuniões importantes hoje, a Suzi e o tio Leo vão em uma, já que se trata de assuntos de obra, mas as outra são por minha conta e do Hanry, a Hailey viajou então a Chloe está com o Dan, duvido que ele aguente dois bebês Liv... - Ela suspira chateada. - Prometi ao Adam que cuidaria do Charlie hoje mas não consegui aliviar a agenda. Posso remarcar pra amanhã? Já reservei o dia, o Henry e eu vamos com eles pro shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor - Série AMORES
Teen FictionLívia Albuquerque sempre foi vista como uma garota mimada. Por "falta de experiência", acabou engravidando aos dezesseis anos, mas sem o apoio do pai de seu filho, tudo que teve foi a família e amigos. Adam Coleman sempre foi um jovem calmo e centr...