✮
Eu tinha decidido que faltaria alguns dias a escola. Minha mãe saia antes e chegava depois de mim, então não perceberia e eu realmente precisava de um tempo de tudo isso.
Hoje era o terceiro dia das minhas férias autodeclaradas e eu estava gastando as horas escrevendo e ouvindo musica como sempre.
Também era sobre Perrie, como sempre.
Às vezes eu escrevia histórias, as vezes eu escrevia músicas, as vezes poemas, mas nunca terminava nenhum por pura falta de coragem e vontade. Eu perdia a determinação assim que percebia o quão ridículo era tudo o que eu escrevia, mas mantinha lá apenas como lembretes. Eu escondia esses cadernos como se guardassem ouro, embora só guardassem (a perda da) minha dignidade. Mas a questão é que infelizmente não pude ficar em paz por muito tempo, já que as quatro da tarde a campainha tocou, me fazendo suspirar pesadamente.
— Quem diabos...? –abri a porta e lá estava minha musa inspiradora, ou o motivo do meu sofrimento, como preferir chamar. —Ah, oi Pezz.
E era um motivo de sofrimento particularmente lindo, com jeans rasgados e uma camisa de banda muito velha. Abri um sorriso mesmo que cada parte de mim estivesse quebrada. Perrie avançou me dando um abraço apertado.
— Não foi à aula por dois dias, e não responde as mensagens também. Vim ver se ainda estava viva. –ela abriu os braços, dramaticamente preocupada. Depois começou a rir.
— É, estou sim. –embora não quisesse. — Ahn... Você... Você quer entrar? –era muito estranho porque fazia muito tempo que não a convidava pra minha casa, embora na infância praticamente vivêssemos juntas. Ela assentiu, sorrindo e foi calmamente andando pra dentro.
— Faz tempo que não temos um tempo só nosso, né? –ela segurou minha mão, balançando o braço pra trás e pra frente. —Era tão normal entre nós, sinto falta disso.
Eu ia responder, mas Perrie parou de balançar o braço, notando e fixando-se em algo em mim. Mais especificamente no meu pulso. Respirei fundo, praguejando mentalmente. Eu tinha esquecido de por a merda do casaco pra atender a porta, até porque os cortes que eu não fazia há uns dias estavam quase cicatrizados, haviam apenas arranhões agora. Ainda assim Perrie cerrou os olhos, me encarando.
— O que é isso, Jess?
______________________
att tripla, eeee <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing My Mind • Pesy •
FanfictionPerrie Edwards acha que pessoas se automutilam pra chamar atenção. E Jesy a amava tanto que passou a esconder ainda mais as marcas em seu corpo.