T-Shirt and Stickers

525 50 17
                                    


  ✮     

—Ah, isso... –engoli em seco, tentando pensar rápido. Resolvi acabar com dois problemas de uma vez. — Eu encontrei um gato machucado na rua e ele era muito arisco... Mas eu não podia deixar ele lá, sabe? Ai ele fez isso. Por isso faltei também. –esperei que ela caísse e imediatamente ela sorriu.

— Que fofo, Jesy. –ela voltou a se balançar. —Mas então, o que está fazendo?

— Nada demais. –respondi. Elaa já tinha percebido que eu queria que ela fosse, mas aparentemente ela não queria ir, porque o sorriso nervoso não saía de seu rosto. Então ela se iluminou como se tivesse tido uma grande ideia. Lá vem.

—Lembra quando a gente era pequena e colecionava figurinhas? Aposto que elas ainda estão lá no mesmo lugar. –ela piscou e saiu correndo pela escada que levava aos quartos, ela sabia bem onde era o meu, então só precisou correr na minha frente pr pegar vantagem. —AHA! –Perrie apontou pro guarda-roupa cheio de adesivos. Eu ainda usava o mesmo de quando criança porque era útil e eu não tenho paciência pra mobilhar nada. Cruzei os braços, revirando os olhos. — Estão bem ai.

— E você ainda tem essa camisa! –apontei a blusa surrada da banda Gorillaz que eu roubei do meu irmão mais velho quando éramos pequenas. Eu e ela gostávamos por influencia de meu irmão que está em outro estado provavelmente sem se lembrar da camisa que agora era usada pela garota que eu amava. Que ironia.

—É confortável. –ela deu de ombros e seus olhos caíram exatamente onde eu menos queria. Os cadernos por cima da cama.

Ah não, cara. Não se interesse, por favor.

—Uou, o que são essas coisas? –e lá estava ela, revirando meus desenhos, histórias e letras. E o melhor de tudo, era tudo sobre ela.

____________

interação Pesy pq nem só de dor se vive

as vezes tem vergonha tbm uahauahua 

spoilerzinho de leves: a camiseta vai ser importante <3

xoxo <3

Losing My Mind • Pesy •Onde histórias criam vida. Descubra agora