Hinata°
Bufei, me levantei é tomei um banho, pus uma calça quais alta Jens clara, uma cropped com um tecido fino roxa, um blazer preto, é meu all-star preto com detalhes brancos, passei um pouco de maquiagem paguei minhas coisas, desse vez lembrei do meu diário.
Tomei café e depois escovei os dentes, me sentei no sofá, a espera de Neji.
Hinata: VAMOS NEJI DEIXE DE SER LERDO !
Ele apareceu, botando seu casaco, sei Cabelo estaca encharcado.
Neji: Acho que esqueci alguma coisa...
Hinata: Talvez de secar o Cabelo ?
Ele balança a cabeça e corre pro quarto, uns minutos depois ele volta todo pronto.
Hinata: estamos atrasados culpa sua, coisa !
Neji: Tá Hinata.
A gente chegou na escola e haviam poucas pessoas na entrada, algo que eu esqueci de dizer, na minha escola, se termina os estudos com 18 anos, normal, mais eu pulei uma série e estou no terceiro ano, tenho 17 anos.
Entrei na sala acompanhada de Neji, que sentou com seus amigos, eu me sentei em qualquer lugar, quando me deparei a figura de cabelos róseos que estava a minha frente, é infelizmente, Naruto ao meu lado.
Eu não mereço....
Sakura: oiieh Hinata.
Hinata: Oii Sakura.
Ela sorriu e eu peguei meu caderno e minhas canetas.
Comecei a copiar calmamente, até que uma bolinha de papel e jogada em mim.
Suspiro, e olho pra direção que veio, vejo a Pu** me encarando.
Olhei pro professor é ele estava de costas, olhei pra Pu e a mostrei meu dedo do meio pra ela.
Voltei a copiar normalmente.
****: Gótica ?
Ah nãoooo sério mesmo ?! Eu não posso ficar em paz não ?!
Preciso nem dizer quem falou né.
Hinata: Vê se me esquece.
Naruto: ah qual foi.
Hinata: O que você quer garoto ?! Não ta vendo que eu estou ocupada ?!
Professor Asuma: Alunos ! Prestem atenção !
Eu assenti pro professor.
Naruto: Não, sou cego mesmo gótica.
Hinata: Para de me chamar de gótica !!! Fod*-se se eu sou uma, só me esquece Garoto !!
Prof.: Já chega, os dois pra diretoria agora !!
Eu bufei e me levantei, como eu estava com ódio, chutei umas das cadeiras que estavam vazias, foi tão forte que derrubou as outras.
Eu sai da sala com o sangue fervendo, querendo ou não, eu realmente precisava daquela praga de matéria !
Aquele Idiota me fez perde uma matéria super importante, ahhhh, se eu não tivesse numa sala de aula !!!
Naruto: Gótica.
Hinata: Porque não me deixa em paz ?!! -Gritei, o som ecoou naquele corredor vazio.
Ele me olhou, e estreitou os olhos, eu bufei mais uma vez e fui pra diretoria.
Diretora Tsunade: NÃO QUERO SABER DE GRACINHAS NUNCA MAIS SE VIER DO NOME DE VOCÊS !!
Ela gritou, eu não disse nada, se não, seria capaz de ser expulsa.
O nosso castigo termino sendo, ficar o na sala dos professores, até o dar a hora de ir embora.
Hinata: Maravilha, além de perde uma matéria super importante, Vou ganhar 4 faltas hoje, MUITO OBRIGADA NARUTO !!!!!
Digo me sentado em uma das cadeiras que havia em volta de uma mesa redonda.
Naruto: A culpa não é minha.
Hinata: Lógico que é, se você tivesse ficado de bico calado, a gente não estaria aqui.
Ele se sentou a minha frente, eu peguei meu cell, e recebi uma mensagem da Sakura.
WhatsApp on°
-hoje-
Sakura: nossa, aquele garoto ferrou você mt.
Hinata: nem me diga🙄🙄🙄
Sakura: Eu posso te passar as matérias, blz ?
Hinata: blz.
Hinata: obrigada Sakuraaa
Sakura: Não tem de quê ! Ih... O professor chamou minha atenção, tchau Hinata.
Hinata: Tchau.
WhatsApp off°
Naruto: Não sabia que a gótica tinha amigos.
Hinata: Não sabia que a minha vida era da sua conta.
Ele riu, aí que garoto Idiota.
Naruto: Meu deus, você é tão linda, mais também tão marrentinha.
Hinata: ah jura ? Veio descobrir que eu sou marrenta agora ?!
Ele riu novamente.
Naruto: você é bem engraçada, gótica.
Hinata: e você é bem Idiota.
Naruto: obrigado, obrigado eu sei.
Eu revirei os olhos, e ele sorriu. Ahhh eu vou quebrar esses dentes todos !!
Naruto: Porque as góticas são tão lindas, mais tão marrentas ?
Hinata: Porque os populares são tão Idiotas, mais só dão em cima das marrentas ?
Ele deu de ombros e sorriu.
Naruto: Poxa, você é tão chata.
Eu revirei os olhos sem me importar com o seu comentário.
-----------------------------------------------------------
O sinal tocou, Eu sai daquela sala o mais rápido possível.
Depois de uns minutos, adivinha quem eu vejo ? Se você pensou na Pi (Piranh*) acertou, estava ela é um bando de Pi-mirins.
Pi: Olha só, a Emo.
****: Meu deus, que garota feia.
Pi: não seu como o Naruto-kun está interessado nela !!! -Como é ? Interessado ?!)- O que ele vê em você ?!
Hinata: Não sei ! Talvez beleza !
Ela fez cara de ofendida.
****: Essa garota está se achando demais !
Elas ficam em volta de mim, e eu faço cara de tédio.
****: Ei !!
Um som de uma bola batendo no chão chama a atenção Das Pi.
Olho e vejo...
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de uma anti-social - Fanfic Naruto
Fanfic(LIVRO FOCADO NOS PERSONAGENS DO ANIME NARUTO) Ela não ligava para a opinião dos outros, só a sua bastava. não se importava com as roupas que usava, qualquer uma dava. ela era seca, grossa, não era boa com ninguém. A não ser seu Primo, que a ajudou...