Em um belo dia em uma floresta, uma raposa estava correndo atras de um coelho, mas então quando o coelho pula através de um arbusto a raposa o perde andando pela floresta tentando achar algo para comer a raposa ouve um som vindo de alguns arbusto.Ela então começa a se esgueirar e chegar mais proximo aos arbustos, quando ela se prepara e avança nos arbusto.
-Aaii !!! Era um garoto que estava fazendo os sons
-Desculpe senhora raposa achou que eu fosse algum presa, sinto muito por atrapalhar sua caça.
O garoto se levanta deixando cair uma barra de chocolate no chão, a raposa em seguida começa a cheirar a embalagem
-Oh voce quer um pedaço !! O garoto então abre a barra de chocolate e a parte em dois
-Tome ! Ele então coloca um dos pedaços no chão
A raposa começa a tentar comer o chocolate.
-Bem agora preciso seguir meu caminho. Diz o garoto
E começa a andar floresta a dentro, então a raposa começa a segui-lo
-Oh desculpe-me eu não tenho mais nenhum chocolate sinto muito.
O garoto continua andando e a raposa começa a segui-lo novamente.
-Bem se voce vai ficar me seguindo vai precisar de um nome !
-Mas voce e homem ou mulher ? Eis a questão .
-Ah tive uma ideia vou colocar pegar essa pedra e essa flor, se voce for homem fique do lado da pedra e se voce for mulher fique do lado da flor. Eu sou um gênio .
A raposa então se olha pra ele como se não entendesse nada que estava acontecendo, e não estava.
-Ah quem eu quero enganar voce e uma raposa acho que voce não me entenderia nem se eu quisesse.
A raposa então que estava ate agora sentada, levanta então e vai ate a pedra.
-Acho que voce me entendeu, pra um animal voce e bem esperto!
-Então agora que sei que voce e homem, seu nome sera Jack.
-Bem acho que devo me apresentar certo Jack ! Me chamo Edgar , e tenho que te dizer que estou completamente perdido nessa floresta .
Então a Jack(a raposa) que estava sentando se levanta novamente e começa a correr pra sul da floresta.
-ESPERE JACK AONDE VOCE VAI !!! grita Edgar
Então Edgar começa a segui-lo, depois de um longo tempo correndo , Jack (a raposa) para em frente a um penhasco Edgar chega logo atras .
-Nossa voce é muito rápido vai devagar, na proxima !!
Edgar então olha a vista.
-Eiiii aquilo é um vilarejo !!
Jack(a raposa) então vai andado mais pra esquerda do penhasco, Edgar então o segue com os olhos .
-Ei isso aqui e uma escadaria, e vai la pra baixo. Obrigado Jack voce me salvou
Edgar então vai ate a escadaria eu começa a descer, e percebe que Jack não esta vindo com ele .
-Ei amigão oque foi, esta com medo ?!
Edgar sobe novamente, Pega Jack (a raposa) em seus braços e começa a descer a escadaria novamente .
-Nossa voce e pesado em !!
Quando eles finalmente terminam de descer, Edgar coloca Jack (a raposa) no chão e fala .
-Estou conseguindo ver uma estrada daqui, parece que leva ate o vilarejo !!
-Ei Jack (a raposa) vamos apostar uma corrida ate a estrada !!
-Em suas marcas, preparar , VAIII !!!
Então Edgar dispara a caminho da estrada com Jack (a raposa) logo atras. Então quando Edgar percebe Jack (a raposa) esta muito a frente dele. Quando Edgar finalmente chega a estrada Jack(a raposa) ja estava la esperando por ele.
-Não valeu voce furou a largada !!! . Disse Edgar
Quando Edgar olha para um dos lados da estrada percebe que tem uma carroça vindo. A carroça para em frete a ele, então um senhor pergunta.
-Quer uma carona ??
-Sim,por favor !!! . Responde Edgar .
Edgar então pega Jack (a raposa) em seus braços novamente, e sobe na carroça.
Então a carroça segue ate o vilarejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto e a raposa
Short StoryEssa é a historia de como dois seres completamente diferente poder se tornar amigos