Nunca fui fã dos seus olhos verdes, Nathan. Mas acho que você se entrelaçou entre o azul da Chloe.
Como ainda não comi nada, encho a minha bolsa com algumas barrinhas de chocolate que encontro na geladeira, prendo o meu cabelo e vou andando em direção a porta.
Minha mãe percebe que eu estava saindo.
- Vai aonde, mocinha?
- Procurar a Chloe.
- Ela sumiu?
- Mãe, não é da sua conta, estou indo.Fecho a porta.
Minha mãe não se importa com a Chloe, eu me importo. Nossas mães deveriam ganhar um prêmio Nobel da chatisse e ignorância.
Eu sei onde é a casa do Nathan, então eu vou direto pra lá.Respiro fundo. Tá fazendo um sol de 130 graus, só pode. Tá muito quente aqui, pego um moto-táxi e vou ao meu destino.
Ao descer da moto eu pago 8 reais ao moço e ele vai embora.
A casa do Nathan é linda, bem típico de um menino riquinho como ele.
Toco a campanhia, espero que ele me atenda.
Espero.... Nada.
Toco a campanhia de novo.
Espero uns 40 segundos e ele vem, todo descabelado.- Oi Thana, que surpresa!
- Oi. A Chloe tá aí?
- Que Chloe?
- Você não lembra mais da menina que comeu sábado? Ah, fala sério!
- Chloe esteve aqui, gatinha. Mas, ela disse que iria pra casa ontem (riu)
- Do que você tá rindo, desgraçado? Eu quero a minha amiga!
- Ei ei ei, se acalma! - Disse ele levantando os braços. Eu só me diverti com ela, Ok? e eu não tenho nada a ver com isso agora.
- Você drogou ela seu .... - Dei um soco no peitoral dele.
- Ele segurou meus braços e olhou nos meus olhos e disse:
Eu só fiz o que foi necessário. Ela veio por conta própria, eu não a arrastei. Transei com ela mesmo, ela deu por que quis e fez o que fez por que quis! Eu não tenho nada a ver com a vida dela, até por que ela não é mais uma criancinha.- Me solta! disse tirando as mãos dele de cima de mim.
- Por que você não vai procurar a sua amiguinha na casa do Henrique? ela deve estar lá, vê se me deixa em paz!
-Natha...
Fechou a porta na minha cara.
Que ódio desse garoto metidinho a besta! Nem tenho tempo de pensar que a minha amiga deu pra esse merdinha que só sabe pensar em si mesmo. Vou correndo pra casa do Henrique, pensando bem, a Chole deve estar lá mesmo.
meu estômago ronca, mas eu não sinto fome.
Abro a minha bolsa e pego os chocolates e como. Bem melhor agora.- depois de uns 30 minutos chego no Henrique -
Bato na porta
"toc, toc, toc, toc, toc"Ouço uma voz que eu espero que seja do Henrique dizendo "Já vai"
Espero...
Ele abre a porta contente, ele sempre gostou muito de mim, sempre fomos amigos.
- Thana! - Sorri ao me ver- Oi, Henrique...
- Que cara é essa?
- A Chloe tá aí?
- Tá, por que?
Ah, que felicidade ao ouvir isso! Soltei um sorriso e saí empurrando o Henrique pela a porta pra encontrar a Chloe. Vou correndo pra sala, onde a encontro.
- Chloe?
Ela estava toda dessarumada, com os cabelos pro alto, olheiras e com um cheiro de cigarro insuportável.- Chloe, o que aconteceu com você?
- Homens, Thana, homens.
- Você recebeu a minha mensagem? -
perguntei- Sim, mas não quis responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo obscuro.
Mystery / Thriller"Nascida em 13 de março de 1998, Thana tem pesadelos que não consegue desvendar desde criança, a mesma pensa que seus sonhos sejam provas ou lembranças de sua vida real. Desde pequena, nunca foi sociável, não tinha muitos amigos, sempre gostou de fi...