TRINTA E QUATRO

19.5K 1.2K 221
                                    

Pow Diego

Depois da festa de Alícia eu subi para meu quarto e fui tomar um banho, quando eu sai deitei na cama e estava quase dormindo, quando Malina entra no quarto soltado fogo pela cabeça.

-Que que foi? - Pergunto.

-Nada, é só que eu não gosto muito daquela babá! - Ela diz tirando seu longo vestido roxo.

-Manuela? - Pergunto levantando.

-Sim, não pensa que eu esqueci quando você disse o nome dela quando a gente tava junto! - Ela diz e eu perco todo o sangue do meu rosto.

-Eu já disse que foi um erro, e eu confundi os nomes! - Me explico.

Não sei por que mais nesses últimos dias eu tenho pensando muito em Manuela, as vezes eu vejo ela em Malina, mais porque?

-Ok, por que você não demite ela? - Malina pergunta.

-Por que Alícia gosta muito dela, e ela faz o trabalho direito! - Digo.

-Só isso? - Malina pergunta desconfiada.

-Só isso, Malina! - Digo.

Ela olha pra mim e depois revira os olhos, ela veste uma camisola rosa claro e começa a subir na cama.

-Diego? - Malina me chama.

-Oi, Malina? - Falo.

-Que tal se a gente adiantasse o casamento? - Ela diz e eu me viro de pressa.

-Por que adiantar? Nós acabamos de ficar noivos! - Digo e ela revira os olhos.

-Por que eu quero ser logo sua esposa! - Ela diz.

Penso por um momento, não que eu não queira me casar com Malina, é só que acabamos de ficar noivos, eu quero aproveitar essa fase antes de colocar uma aliança no dedo.

-Vamos esperar um pouco, você sabe que eu não estou muito bem com os meus pais, né?

-Sei, eu estou muito ansiosa! - Ela diz deitando no meu peito.

-Eu também estou!- Minto.

Começo a tenta dormi, até que Malina novamente atrapalha meu sono...

-Amor?

-Oi, Malina?

-Você nunca diz que me ama, porque?

Fico totalmente surpreso com sua pergunta, é verdade eu nunca disse que amava Malina, penso numa resposta rápida para dar a ela mais não vem nenhuma.

-Eu esqueço, durma querida, amanhã será um longo dia, boa noite! - Digo tentando esquecer o assunto.

-Boa noite!

Malina se cala e eu prevejo que ela já tenha caído no sono, tiro ela com cuidado do meu peito e a coloco do meu lado na cama, me viro para o lado oposto de Malina e começo a pensar.

Por que eu nunca disse que amava Malina?

Por que eu falei o nome de Manuela quando estava com Malina?

Por que eu não consigo esquecer Manuela?

Com tantas perguntas rolando minha cabeça, eu acabo caído no sono...

Dia Seguinte...

Acordo com o despertado tocando avisando que mais um dia se inicia, levanto da cama com cuidado para não acordar Malina vou para o banheiro faço minha rotina matinal e tomo meu banho, saio do banheiro enxugando o cabelo vou para meu closet e percebo que tem muita roupa de Malina aqui.

Somente Uma BabáOnde histórias criam vida. Descubra agora