Garota Desconhecida:
O teu olhar quando abro os meus olhos, tão brilhante que eu não poderia ousar me aproximar Meu coração quer ser como você, ele fica colorido quando você pede pra mim voltar e nunca mais ir.[Mensagem enviada]
[Mensagem visualizada]Venha até mim, me siga. Cinco palavras que você sempre diz com sua voz que eu imagino tão doce e sexy ao mesmo tempo. Essa é a nossa fantasia.
Algo sacode em meu coração, de tirar o fôlego. Seus olhos que me encaram secretamente, eu acho que eles estão me deixando animada.
Em um momento eu perco toda a minha força e respiro pesado. Isso se espalha interminavelmente. No espelho tem uma silhueta preta que parece ser pintada.
A doce voz que escuto em meus sonhos, vire- se para mim. Mostre-se para mim.Diz Kim Lip ao ler a mensagem de Jinsoul.
Garota Desconhecida:
O Eclipse começou. Escondidas entre sombras, é o lugar onde nos vemos, ou melhor onde eu te vejo. Por causa do destino nossos corações acordaram e são puxados um para o outro pelo amor. Isso é eclipse.[Mensagem Enviada]
[Mensagem Visualizada]Kim Lip recebe a mensagem e diz:
-Se aproxime um pouco mais de mim.
Jinsoul se aproxima só um pouco mais e Kim Lip diz:
-Existem muitas cores diferentes, é fascinante! Porque você escolhe sempre o preto? Eu quero mostrar pra você minhas cores escondidas. Eu quero te encontrar secretamente, mas de baixo das luzes, eu quero ver o seu rosto, minha preciosa. Estou tão anciosa que acho que eu vou até enloquecer.
Jinsoul finalmente acende a luz e tira sua máscara preta. Kim Lip abre um sorriso encantador.
-É tão dificil desviar o olhar? Eu quero continuar com você. Você não vai esquecer nunca, é o destino.
Diz Jinsoul e logo após fala Kim Lip:
-Seu coração esta dispersando nas luzes. Chama minha atenção de uma vez, é como uma caixa de Pandora.
Você é tão linda assim como eu imaginava, sua voz é tão bonita. Como é o seu nome?
-Jinsoul
Murmura ela e sorri.
Kim Lip olha para o belo rosto de Jinsoul e a abraça sem querer nunca mais soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| [●] Eclipse - Loona [●]
FanfictionOnde Kim Lip tinha encontros misteriosos com Jinsoul em um lugar escuro. Kim Lip não sabia quem Jinsoul era, nem nunca mesmo tinha escutado sua voz, pois em seus encontros a única que falava era Kim Lip, a loira misteriosa respondia por mensagem. K...