- Como você pôde fazer isso comigo Keila? Me trair desse jeito?
- Eu disse a você que aquela Larissa seria demais para mim.
- Mas eu já havia dispensado ela.
- De qualquer forma Edwin eu fiquei cinco anos do seu lado e tudo o que você fez foi só se aproveitar de mim, nem a tão sonhada promoção e a Evelinne em três meses já me deu uma sala melhor do que a sua.
- Se o problema é dinheiro eu posso te dar mais ainda do que ela e além de dinheiro amor.
Ela ficou em silêncio por alguns segundo e pediu:
- Você vai me assumir como namorada e ser fiel só a mim?
- Não essa forma de amor, o que eu digo é te dar mais atenção.
- Me desculpe Edwin, mas não sou mais seu capacho. Melhor você arrumar outra idiota pra fazer o seu trabalho.
Ela desligou o telefone na cara dele e ele ficou furioso e tentou retornar a ligação, mas era em vão, só dava caixa postal.
Foi até a cozinha e começou a beber uma vodka, sentou-se no sofá e começou a lembrar de todas as besteiras que havia feito na vida. De como agora estava perdendo tudo.
Edwin morria de medo de parar na ruína. Ele era muito conhecido na sociedade e seus amigos não eram amigos de verdade, estavam com ele por causa do dinheiro e da fama. O que Evelinne estava fazendo com ele era um verdadeiro castigo por que sua sensualidade era uma tortura, ainda mais porque não podia tocar nela. Mas aquele ódio e tudo o que ela estava tirando dele fazia com que todo aquele carinho sumisse como um raio.
Lembrou-se do tempo da faculdade, onde batia corrida com Alvaro seu inimigo mortal. Ambos viviam disputando o trono de mais galã da faculdade, de quem pegava mais meninas e lembrou-se de uma aposta que havia feito com ele. Lembrou daquela menina que usava um aparelho horroroso para endireitar a coluna e de como aquilo a deixava feia piorando com aqueles óculos de fundo de garrafa. Os cabelos dela eram horríveis, principalmente por que ela tinha caspa. Ela era uma verdadeira aberração, todos riam dela e ela vivia chorando pelos cantos, mas quando chegava em épocas de prova todos faziam um tremendo esforço para se aproximar dela e poder colar. Por um momento teve pena dela, mas e daí? Quem nunca sofreu bullyng? Aposto que hoje em dia ela devia era de estar agradecendo por ter passado o que passou, pensava.
Na aposta quem perdesse dos dois no número de meninas que transasse, tinha que transar com a menina mais feia da faculdade e naquele ano a menina mais feia era ela, aquela garota estranha, do qual não conseguia se lembrar o nome. Por ter perdido, ele tinha que transar com ela, mas era o pacote completo. Tinha que conquistá-la, fazê-la se apaixonar por ele o que demandou bastante tempo e coragem. No dia em que conseguiu convencê-la a transar com ele, encheu a cara porque além de feia ela tinha um tremendo mau hálito. Enfim, depois de tudo ele venceu a aposta e a garota foi ridicularizada, mas ele não se lembra daquilo porque estava muito bêbado.
O que tornou Alvaro seu inimigo mortal foi porque ele ficou com pena da garota e depois fez ela dedurá-lo aos professores que todos os exames de final de ano foram feitos por ela, tudo por inveja de ele ter vencido aquela aposta e ainda ter ganhado mais meninas do que ele.
A garota o dedurou e depois sumiu, uns diziam que ela tinha sido transferida para outra faculdade outros que tinha desistido e voltado para o interior e Alvaro por influência de seu pai conseguiu uma bolsa e foi terminar o curso em Harvard, mas Edwin pela primeira e unica vez teve que estudar para refazer os exames se não quisesse ser expulso da faculdade. E aos trancos e barrancos se formou, mas depois nunca mais quis saber de livro e então quando não pôde mais fugir das responsabilidades na empresa, conheceu Keila que era tudo o que ele precisava, uma boba apaixonada que fazia tudo por ele, até o seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O AMOR E O PODER {COMPLETO}
Romanzi rosa / ChickLitEntre e assista o book trailer dessa fascinante história de romance e sedução!!! "Edwin Potter é executivo e também único herdeiro da Companhia Black Gold de Petróleo e um verdadeiro sedutor. Mas suas aventuras amorosas e excessos estão colocando em...