OS PISTOLEIROS

11 3 4
                                    

TEXAS 2018 13:47

-XERIFE!TRATE DE LEVANTAR ÉSSA SUA BUNDA VÉLHA E GORDA DE CIMA DA CADEIRA

ESSE AI É FAZENDERO RABUJENTO WYLIIAMS NÓRMANS, E O XERIFE KALVYN.

- O QUE HOUVE AGÓRA NÓRMANS? UM DA QUELES INSÉTOS ESTAVA COMENDO SUA PLANTAÇÃO DE NOVO?

-NÃO!DÉSSA VEZ ALGUEM INVADIO MINHA FAZENDA DURANTE A NOITE . E EU TENHO SERTEZA QUE FOI UM MEXICANO.

NÓRMANS NUNCA FOI FÃ DE MEXICANOS . POE QUE SEU IRMÃO JOHN NÓRMANS FOI MORTO AFOGADO NUMA PRIVADA POR UM MEXICANO.O MAIS PROCURADO CONHECIDO COMO EL DIABLO.

-MAS POR QUE ÉSSA BIRRA COM MEXICANOS NÓRMANS?

-VOCÊ SABE POR QUE! AGÓRA SEU PORCO PREGUISOZO VOCÊ VAI ENVESTIGAR OU NÃO?

-DESCULPE SEU INGLES RABUJENTO. MAS SÓ PEGO CASOS DE VERDADE ISSO DAI É CASO DE CRIANÇAS .

-E AINDA DISEM QUE É O ORGULHO DO TEXAS.

DISSE O INGLÊS SAINDO DA DELEGACIA.ELE CAMINHOU ATÉ UM BAR PROXIMO.SENTOU NUM BANCO DEBRUSSOU NO BAUCÃO E PEDIU A MOÇA LOIRAS DOS ÓLHOS AZUIS:

-EU QUERO A MAIÓR GARRAFA DE TEKKILA QUE VOCÊ TIVÉR!

A MOÇA COM OS ÓLHOS ARREGALADOS RESPONDEU:

-VOCÊ DÉVE ESTAR COM PROBLEMAS PARA BEBER TUDO ISSO.PRAZER JANE JOHS ME CHAME DE JOTA JOTA. (JJ)

-PRASER JJ MEU NOME É WYLIIAM NÓRMANS. ESTOU COM UM PROBLEMA GRANDE UM MEXICANO ANDA RONDANDO MINHA FAZENDA A NOITE.

-PROCURE O XERIFE KALVIN UÉ!

-ACHA MESMO QUE EU AINDA NAO FUI ATRAS DA QUELE SACO DE PELOS BRANCOS?ELE NÃO QUÉR INVESTIGAR ELE ACHA QUE O CASO É PEQUENO. DEMAIS PARA UM BIGODUDO DO TEXAS.

-HUMM...EU CONHESSO UNS CARAS QUE TRABALHAM COM ESSES TIPOS DE CASOS PROCUREOS AQUI ESTA O INDERESSO DIGA QUE A JJ MANDOU UM OI A ELES.

NO PAPEL ESTAVA ESCRITO UM ENDERESSO E TEXAS RANGERS .WYLIIAM AGADESSEU E SAIU DO BAR SUBIU NUM CARRO E FOI AO ENDERESSO QUANDO CHEGOU FICOU SURPRESO ÉRA UMA FAZENDA COMO QUALQUÉR OUTRA DO TEXAS.

-OU!!!PARADO AI PIÃO!

GRITOU UM HOMEM COM UM CHAPÉL PRETO DE VAQUERO SEGURANDO UM RIFLE NO HOMBRO .

-ESTOU PROCURANDO PELOS PISTOLEIROS .

DISSE O INGLES MAUDITO SAINDO DO CARRO COM AS MAO PRA SIMA.

-NÃO SEI DO QUE ESTA FALANDO.HOMEM

-JJ ME DISSE SOBRE VOCÊS ÉLA TAMBEM DISSE QUE VOCÊS PODERIAM ME AJUDAR.

-O QUE MAIS ÉLA DISSE?

-ÉLA MANDOU UM OI.

-HAHA ÉSSA VÉLHA LOIRA NAO TEM O QIE FASER.

-QUEM ESTA AI NIKEL?

DISS UMA VÓZ VINDO DE DENTRO DA CASA.

-É UM CLIENTE.

O HOMEM SAI DE DENTRO DA CASA E COMÉSSA A CONVERSAR COM O HOMEM.

-MEU DEUS NIKEL ABAICHE ESSE RIFLE. ESTAVA SENTINDO CHEIRO DE DINHEIRO LA DE DENTRO HAHAHAHA.PRAZER MEU NOME É SHÉLDON O UNICO HUMORADO DA EQUIPE . ESSE É O NIKEL O DURAO , BILLY ESTA LA DENTRO E A ANE AINDA NÃO VOLTOU VENHA ENTRE FIQUE A VONTADE.

OS TRES HOMEMS ENTRARAM NIKEL FOI O ULTIMO.AO ENTRAR O HOMEM VIO  BILLY COM UM SIGARRO NA BOCA APONTANDO UMA ARMA EM SUA CARA.

-CALMA BILLY ELE É UM CLIENTE. NÃO SE PREOCUPE ...COMO DISSE QUE ÉRA SEU NOME MESMO?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TEXAS RANGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora