Monstropolis é um universo paralelo ao nosso, onde o mundo deles assemelha-se a época dos reinos, um pouco medievais e com magia. Esse mundo existe já há vários anos. As primeiras pessoas que conseguiram visitá-la foram quatro jovens garotos.
Um deles era André, um jovem levemente mais baixo que os outros, de cabelos escuros lisos e curtos, ele utilizava óculos de graus, tinha olhos castanhos escuros e pele clara. Juntamente, havia Arthur, um rapaz inteligente, meio gordinho, mas não era algo muito notável, com cabelos espetados e curtos, olhos de cor avelã e possuía pele branca. Outro era Levi, um garoto que gosta de se divertir, mas ele é um pouco Pavio-Curto, tem cabelo curto espetado, olhos castanhos e meio gordinho, tinha uma pele levemente morena. E o ultimo, porém não menos importante, Josué, um menino com cabelos curtos comum, pele clara, olhos de um brilho castanho escuro e peso na media.
Dia 20/01/1969
Eles se conheceram na mesma escola, numa briga besta de criança de dez anos. André em seu primeiro dia de Aula, acidentalmente esbarrou em Levi, que sempre se acha muito forte, apesar de sua idade, então ele começou a gritar com André, ignorando o fato de que era um acidente:
_Oxe, garoto! Quem você pensa que é me empurrando dessa maneira?! – Ele fala com um olhar de raiva, como se estivesse preparado para batê-lo, mas parou rapidamente ao notar o Diretor próximo a eles, Levi apenas olhou para André sussurrando – Eu te pego na saída.
André ficou com medo, mas tentou ignorar isso. Na hora do lanche, um garoto (Josué) furou a fila no lugar de André, André o empurrou com raiva dizendo:
_Ei! Esse lugar é meu – Então Josué também o empurrou só que com mais força.
_Aê? E vai fazer o que? – Falou Josué e André se levantou com raiva
_Ótimo! Outro pra depois da aula... – depois saiu da fila. E não lanchou nesse dia.
Perto do final da aula, a professora disse que iria liberar mais cedo, para começar o ano muito bem. Então a professora cumpriu sua palavra e os garotos se posicionaram para cumprir a sua também. André ficou muito assustado quando eles chegaram perto quando ele estava saindo, principalmente por que ali descobriu que eles eram amigos (Levi e Josué). Assim que eles avançaram sobre André, outro garoto viu e tentou interromper, esse garoto era Arthur:
_Parem de brigar! Por favor! A briga não ira resolver nada! – Assim que Arthur terminou sua frase os meninos logo rebateram.
_Não enche! – falaram os dois ao mesmo tempo
Nesse exato momento o sinal da escola tocou, o local começou a ficar com "vibrações" diferentes, tudo a volta deles começou a mudar como se a imagem estivesse se distorcendo. Então tudo ficou claro e eles estavam no céu e começaram a cair.
Dia ??/??/????
Eles acordaram num local cheio de vida. Lá era bem claro e bonito, era grama para qualquer lado que olhassem. De certa parte que olhava via se um castelo e uma floresta densa no lado oposto ao castelo:
_Onde é que estamos? – perguntou Arthur totalmente abismado e ao mesmo tempo com muita curiosidade.
Os outros ainda estavam lá boquiabertos com o que tinha acabado de acontecer. Arthur deu mais quatro passos e um homem de vestes brancas apareceu na sua frente. André aproveitou mais um susto que eles tinham levado e escapou dos garotos. O homem falou que essa era a vez em anos que isso tinha acontecido e disse que ele iria apresentá-los para uma pessoa importante. Foi assim que eles conheceram o mágico branco e daí por diante viraram amigos e passaram suas aventuras em Monstropolis. Eles escolheram suas "classes" e continuaram indo e voltando de Monstropolis. Depois dessa vez depois da aula eles iam pra Monstropolis no sino de termino do recreio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mosntropolis não está morta
Science FictionEssa historia conta sobre 9 crianças que se são puxadas para um universo que está ligado ao deles misteriosamente, esse universo que lembra a época medieval é cheia de magia, e eles descobrem que sua chegada já estava prevista, pois seus pais já hav...