Edward é um garoto fascinado na ideia da magia, algo que demorou muito tempo para que chegasse a hora poder aprender. Christian vivia na sociedade trouxa em Boston, junto à sua mãe Mary e seu melhor amigo, lumos, um adorável cãozinho labrador.
Já eram quase 11 horas da noite. Edward esperava ansiosamente na cama ao lado da janela de seu quarto no escuro pela carta de seu primo, Victor, que morava em Hogsmeade, um vilarejo bruxo onde todos os parentes de Edward viviam, exceto sua mae e seu pai, Michael, que vivia longe e que estava passando por um problematico divórcio com Mary.
Ele esperava pela carta há semanas, a carta continha imagens e mais informação sobre onde iria estudar em alguns dias que se chamava Hogwarts, uma escola de magia e bruxaria, onde seus pais também estudaram.
Além de ser fascinado por magia, ele colecionava figurinhas que seu outro primo e irmão mais velho de Victor, Mike, mandava das caixas de sapo de chocolate que comprava no trem do expresso de hogwarts, no qual era a única coisa mágica que Edward já viu e os colocavam na parede de seu quarto em uma forma de mordura.
Victor era o único amigo que Edward tinha já que as pessoas de todo o bairro o estranhava e o evitavam por suas façanhas diferentes do comum para o padrão de um trouxa.
Edward ouviu atenciosamente o bater das asas, e então olhou para o céu ao encontro da coruja de seu primo de penas escuras que estava a alguns metros dele até que pousou na janela de seu quarto. Ao acender a luz, percebeu que não era a mesma coruja e entao se dirigiu a ela para pegar a carta que ela levava, ao olhar na frente da carta percebeu que dizia ser de Hogwarts, um convite de ingresso para a escola. Então ele correu cheio de alegria descendo as escadas e de pijama azul chamando sua mae para dar a alegre notícia.
- Mãe, mãe! - disse ele em voz alta.
- Calma Edward. Só um instante. Estou falando com sua tia. - disse sua mae ao telefone enquanto Edward puxava sua camisa.
- Eu recebi mãe! Recebi o convite de Hogwarts, veja.
A carta o já era esperada,mas para Edward é como se aquilo vinhece de forma inesperada.
- Lisa eu tenho que desligar, parece que ele já recebeu. -
Marta era uma mulher meio alta e tinha cabelos loiros igual ao de Edward. Ela se direcionou a Edward com um olhar de preocupação.
- Mãe. Oque houve?
- Vem cá querido - disse sua mae se sentando no sofá segurando a mão de Edward em pé. - Isso vai ser difícil de entender querido, mas quero que saiba que é para seu próprio bem -
- Do que você está falando ? - disse em um tom preoculpado.
- Está havendo muitos boatos na nossa família filho sobre você sabe quem. Hogwarts nao é mais segura filho. Não posso deixá-lo ir de jeito nenhum.
- Mas que boatos são esses? A muito tempo eu sonho em ir para uma escola com pessoas como eu mae. Isso não pode está acontecendo. -
- Porém. Há uma escola no país seu pai vive. Você poderá vê-lo e ainda estudar em uma escola maravilhosa. -
- Ver o papai? Eu nem ao menos o conheco. Eu estava esperando tanto por esse momento. Ao menos uma vez eu teria um amigo.
- Você fará muitos amigos lá também, eu tenho certeza. Eu sei que é difícil viver aqui querido, mas tudo vai melhorar.
- Está bem, não importa tanto, eu acho. - Disse enxugando suas lagrimas.
Edward subiu as escadas chateado por saber que não iria estudar com primo enquanto sua mãe o observava com a mãoem seu peito triste por vê-lo daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelobruxo e o Tesouro Escondido
FantasyEssa fanfic conta a história de Edward lewis, um garoto bruxo que com 12 anos espera animado pela sua carta de ingresso para a escola de magia e bruxaria de hogwarts. No entanto, sua mae não permite sua ida para hogwarts, por preocupação da situaçã...