Goodbye Shawn.

6 0 0
                                    

" ㅡ Por favor, Maxine, você é o amor da minha vida fique comigo aqui. ㅡ disse o mais velho segurando minhas mãos.

ㅡ Desculpa Shawn Mendes, não posso deixar minha família... eu voltarei, meu amor. ㅡ falo separando nossas mãos. 

ㅡ Eu lhe imploro... ㅡ disse chegando perto e colocando as mãos em meu pescoço me aproximando. ㅡ Maxine... Maxine! ㅡ ouvia ele me chamando."

ㅡ MAXINE ACORDA. ㅡ pulei da cama com um grito no ouvido, tive vontade de pegar um faca e matar o desgraçado que fez isso, mas quando levantei o olhar vi que era minha mãe, " Noiz não pode matar a mãe, né? "

ㅡ QUER ME MATAR MULHER? ㅡ falei irritada enquanto me levantava do chão. ㅡ NA MELHOR PARTE DO SONHO VOCÊ ME ACORDA? ㅡ digo quase chorando por não ter conseguido beijar o Shawn Mendes. 

ㅡ Não quero saber do seu sonho adolescente com algum ídolo famoso, só sei que você 'tá atrasada pro seu primeiro dia! Quando terminar de se arrumar, passa no quarto dos seus irmãos e desce com a Charlotte. ㅡ falou deixando um selar rápido em minha bochecha. ㅡ Anda logo.

ㅡ eu hein... bipolar. ㅡ sussurro quando a mais velha já havia sumido de vista. ㅡ Também não custa nada eu sonhar que posso casar com ele. ㅡ sussurro rindo ou chorando, não sei mais. 

Bufei amarrando meu cabelo azulado, cocei meu olho tirando a ramelinha do canto do olho e bocejei em seguida, caminhei até o banheiro fiz minha higiene e depois fui para o guarda roupa, peguei uma calça preta, blusa masculina branca, meu velho tênis branco - nem tão branco assim - e minha jaqueta jeans, soltei o cabelo, me olhei no espelho e tava legalzinho, mas eu não ia me arrumar que nem a maioria das meninas, afinal eu vou pro colégio, não pra merda da fashion week.

Peguei minha mochila preta de couro, coloquei minhas pulseiras, celular e fone de ouvido, sai do meu quarto e peguei minha irmã mais nova como minha mãe havia pedido.

ㅡ Max! ㅡ ela disse dando um sorriso ainda meio sonolenta. 

ㅡ Oi Lotte ㅡ dou um sorriso fazendo um carinho em seu braço gordinho e ela agarra meu pescoço " aí queria que ficasse desse tamanho pra sempre, por que eu sei que quando crescer vai virar um demônio 

Terminei de descer as escadas, coloquei ela na cadeirinha de bebê do lado de Charlie, fui até a cozinha pegar uma torrada e uma caixinha de achocolatado.

ㅡ Vai logo antes que perca a primeira aula. ㅡ vi minha mãe fazendo a comida dos bebês. ㅡ Nada de demorar de mais quando acabar a aula, tenha um bom dia filha. ㅡ fui até a mais velha e dei um beijinho na bochecha, coloquei meus fones e peguei a chave de casa. 

ㅡ Tchau mãe! ㅡ coloco a torrada na boca, pego meu skate e coloco os fones de ouvido.

    [ °^° ] 

Com uma mão eu comia e a outra eu mexia no celular, sempre alternando o olhar entre a calçada e o aparelho em mãos. Botei no aleatório na minha playlist do Spotify e começou a tocar ' Thunder - Imagine Dragons 

           ( você tem vinte mensagens

                    de; minha arroba ) 

Abri o aplicativo de mensagem e vi que Tiffany não tinha paciência para me esperar responder. 

(07:05) - Eu sei que você 'tá se arrumando pra colégio, eu olhei seu horário. 

(07:05) - Tudo bem pode ser que você ainda esteja dormindo como sempre

(07:07) - MAS AGORA EU NÃO MORO PERTO DE VOCÊ PRA PASSAR NA SUA CASA DE MANHÃ E TER QUE TE ACORDAR PORQUE VOCÊ É UMA INÚTIL QUE NÃO VIVE SEM MIM E PUTA MERDA COMO EU SINTO A SUA FALTAAAAAAAA

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My little world. Onde histórias criam vida. Descubra agora