Luhan havia finalmente conseguido tirar suas tão desejadas férias; Férias dos malditos papéis, livros, pessoas e inúmeros casos. A vida de advogado não era fácil e raramente conseguia tirar férias mesmo tendo pouco tempo no ramo. Ele havia se formado há dois anos na Universidade de Pequim e finalmente estaria de volta à Busan onde passou boa parte de sua infância, sua vida era normal se comparada com às de seus amigos da época.
Com o passar dos anos, Luhan perdeu contato com a maioria de seus amigos coreanos, apenas mantinha contato com MinSeok que foi seu colega durante os anos que estudou por lá. Resolveu que passaria um mês em Busan para aproveitar suas tão devidas férias e reencontrar seu velho amigo, ainda era fluente coreano pois MinSeok sempre o ligava aos fins de semanas para falar de como sentia saudades da viagem que havia feito há alguns meses para a China e da época de escola onde eles podiam se ver diariamente e não precisavam trabalhar e se preocupar com contas e mais contas.
Quando já estava a caminho da parte interna do aeroporto, Luhan mandou uma mensagem para Seok o avisando que havia chegado, isso depois de se lembrar que o mais velho insistiu diversas vezes no dia anterior - de seu voo - em levá-lo até o hotel que ficaria hospedado durante sua estadia na Coréia. Em menos de quinze minutos recebeu uma mensagem do mais velho lhe dizendo que estava no estacionamento e que o encontraria na entrada do aeroporto.
Luhan, que estava dando algumas "voltas" pelo aeroporto logo tratou de descer até a saída do mesmo para encontrar seu amigo depois de longos oito meses. Ao se reencontrarem MinSeok logo foi abraçar seu amigo em um abraço de urso que logo foi retribuido da mesma forma, repleto de muita saudade e talvez com muita força. Ficaram assim por um tempo, talvez uns 2 minutos no máximo. Ambos queriam matar a saudade das besteiras que cada um falava, das histórias de quando eram crianças, de tudo.
Quando chegaram no hotel, Luhan fez o check-in e pegou o cartão do seu quarto que ficava no terceiro andar e MinSeok ajudou Luhan com as malas que não eram muitas, mas eram pesadas e grandes. Os dois conversaram um pouco no quarto de Luhan e em seguida Seok teve que ir embora pois JongDae o ligou dizendo que queria sair para ir em alguma sorveteria e disse que Luhan poderia ir com eles se quisesse, mas o mesmo estava cansado devido à viagem e preferiu ficar no seu quarto para tirar um cochilo.
Sehun era sub-gerente de um dos hotéis cinco estrelas mais procurados de Busan, o mesmo trabalhava com JongIn que havia herdado o hotel dos pais que tinham se aposentado, e era o atual gerente. Os dois eram amigos de infância, fizeram desde a pré-escola até a faculdade juntos, ambos formados em gestão comercial. Vez ou outra os dois saiam para algum restaurante com KyungSoo que era cozinheiro chef do hotel, namorado de JongIn e também amigo de longa data. As conversas sempre acabavam com eles relembrando da época de escola, dos seus primeiros amores, primeiros beijos, primeiros encontros, de toda aquela época boa.
Sehun e Luhan não ficavam confortáveis quando o assunto primeiro amor entrava. Luhan havia voltado para o país que nasceu quando terminou o ensino médio e Sehun nunca superou a dor de perder Luhan, o seu Luhan.
♡
Luhan e Sehun eram vizinhos e estudavam na mesma escola mas em séries diferentes, tinham seu grupinho do bairro mas sempre preferiam a companhia um do outro. Suas famílias se davam super bem, passaram vários natais juntos, nos últimos dois anos de Luhan na Coréia, o menor passou a perceber que não queria somente amizade com Sehun, mas mantinha este sentimento escondido. Ele tinha medo de perder a amizade do maior por causa de um sentimento - nem tão - bobo. Só o que Luhan não sabia era que o mais novo também se sentia assim, do mesmo jeito, na mesma intensidade, o sentimento era recíproco mas não sabiam.
Sehun estava no oitavo ano do ensino fundamental e Luhan no segundo do ensino médio, a diferença de idade entre os dois era pouca mas ambos não davam bola para isso. Sehun - um pouco - maduro demais para sua idade e Luhan - um pouco - infantil demais mas ambos viviam em uma harmonia invejável aos olhos dos outros, seus amigos até brincavam dizendo que alguns anos depois os dois estariam namorando e vivendo em um apartamento na capital sul-coreana. Certo dia, estavam saindo da escola, Luhan estava decidido que naquele dia se confessaria para Sehun, ele não aguentaria reprimir seus sentimentos por mais tempo por mais que pudesse levar um fora do mais novo. Eram exatamente meio dia e dez, ambos estavam a caminho de suas casas, Luhan estava nervoso, mas decidido no que iria fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Again
RomanceMesmo afastados por dez anos e sem algum tipo de contato, seus sentimentos se mantêm os mesmos. hunhan bem clichezinho =) | postada primeiramente no spirit