Meu corpo gela no local. Merda! Mas pelo menos eu tinha conseguido libertar os dois. Logo, logo seriam três contra um e teríamos as maiores chances.
— Mas você está indo para o lado errado querida Tessa... Esse é o seu nome correto? Tessa?
— Sim, esse é o meu nome.
Me viro para encará-lo e ele estava mais perto do que eu pensava. Tive que dar mais um passo para trás para que o meu rosto não ficasse tão perto do dele.
— Com medo de mim Tessa? Eu não quero machucar você... Só quero tê-la.
— Prefiro manter uma distância de você... — seguro o cabo da espada com mais força.
— Palavras machucam Tessa. Acredito que nunca fiz nada de errado para que você pense tão pouco assim de mim...
— Quer dizer que destruir a parede da minha casa não é nada? Bem mesmo que você não tivesse feito aquilo, eu ainda sei cada pensamento maligno que passou pela sua mente.
— Impossível.
— Não hoje eu aprendi que nada é impossível. Você deveria saber disso afinal, você tem magia.
— Mas não tem magia nesse mundo ou em qualquer outro que seja capaz de ver dentro da cabeça de uma pessoa — ele se aproxima mais de mim e eu volto a me movimentar, não querendo ficar muito próxima dele.
— Se eu te criei não é tão impossível assim...
— Você não quer que eu acredite naquela história da Tex não é mesmo? Você que nos desenhou e nos deu vida...
— Não precisa acreditar se não quiser, mas pelo o que parece é o que está acontecendo, então você acreditando ou não nisso, não mudará em nada Bruce...
— Eu nunca tinha ouvido falar numa magia que pudesse fazer tal coisa.
— Só porque você nunca escutou não quer dizer que ela não existe. A magia está por aí, adormecida em algum lugar, somente esperando um momento para acontecer.
— Acho que gosto mais de você do que eu gosto da Tex... — ele diz com um sorriso sombrio e eu quero apressar os meus passos para trás.
Desespero me consome ao perceber que eu não consigo mais mover as minhas pernas. O sorriso do Bruce se alarga ainda mais e eu olho para o chão, para saber o que tinha acontecido com as minhas pernas.
Elas estavam envoltas por uma nuvem negra, a mesma na qual o Bruce flutuava. Num golpe rápido, passo a espada pela nuvem negra, ela até que dissipa um pouco, mas logo a fumaça vai subindo por mim.
— Me solta Bruce! — falo um pouco mais alto, girando a espada ao meu redor, tentando conter a magia que me cercava.
— Só estamos começando Tessa... — ele diz com calma e fico ainda mais nervosa quando sinto os meus pés saindo do chão e a nuvem começa a me guiar até ele.
— Me coloca no chão! — giro os meus braços com velocidade, fazendo com que a fumaça não consiga subir mais do que a minha cintura.
Ele então começa a se mover também, se aproximando do contêiner. Entramos nele e a Tex e o Gustavo ainda estão no chão, mas as suas pernas estavam para trás. Só espero que eles tenham conseguido se soltar completamente.
— Olha quem eu trouxe para fazer companhia a vocês dois — Bruce me exibe, parecendo bem feliz com a aquisição.
— Não Tessa! — Gustavo diz parecendo preocupado, mas percebi pelo olhar que ele trocou comigo que eles já estavam libertos. Fiquei aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinta Viva
Fantasy| HISTÓRIA COMPLETA | Caso você não estiver lendo essa história pelo Wattpad, seu dispositivo pode estar em risco. Convido você a conferir a história no meu perfil oficial do Wattpad. É grátis e você me ajuda ♥ o link pro meu perfil: https://www.wat...