POV Mirella
Não dormi nada a noite passada, só pensando no convite que o Kevinho tinha me feito ontem.
Pode-se dizer que passei a noite toda num dilema sem resolução, pois não conseguia dormi e não parava de pensar no convite feito pelo Kevinho, mas ao mesmo tempo eu queria dormi o mais rápido possível para que amanhecesse logo, para que assim o dia passasse rápido e o então dia esperado chegasse, mas nada disso aconteceu.
Eu não dormi e nem amanheceu rápido. E agora estou sentada numa carteira dura de sala de aula acabada e o dia está passando como o andar de uma tartaruga.
— Você esta legal? — pergunta Bella
— Não, amiga eu estou longe de legal — bufo — Já não era para essa aula ter acabado?
— Não — responde a garota de cabelo azul olhando para o relógio — Ainda faltam 30 minutos
— Pois é, hoje o dia esta tão lento — reclamo
— Você vai me fala o que esta acontecendo — Bella me joga um olhar sério — Ou vou ter que adivinha?
— Bella você é minha melhor amiga, mas dessa vez vai ter que ser uma surpresa até para você — digo isso e sou fuzilada pelo olhar da minha Best, mas logo sou salva pelo sinal que toca indicando que estou livre daquela prisão.
Juntei minhas coisas e sai correndo e claro não esperei por Bella, pois não tinha tempo para suas perguntas e eu sei que se ela soubesse de amanhã ela tentaria me impedir, não que ela conseguisse, mas resolvi não testa para ver.
POV Kevinho
— Mano só eu que achei que esse dia ta muito devagar? — comentei
— De jeito nenhum — concordou Dani. — A ultima aula custou passa — faz uma careta — se eu ficasse mais um minuto escutando o Sebastian, eu ia me matar.
— Oi — falou ofegante
— Oi — abro um sorriso quando a vejo. Mano ela tem esse efeito sobre mim, quando eu a vejo o sorriso é instantâneo.
— Eu posso fala com você?
— Sim, claro.
— Não você, ela — aponta para Dani
— Comigo? — Dani e eu nos entr olhamos
— Sim, e ai ?
POV Dani
Eu apena balancei a cabeça e a acompanhei enquanto os outros me observavam. fomos para o auditório onde aconteceria o festival da canção da nossa escola, nos sentamos na ultimas cadeira e assim que nos sentamos já fui logo ao ponto.
— O que você quer comigo? — ela me olha sorrindo — E sem enrolação vai direto ao assunto.
— Bom eu vi que você beijou o Livinho ontem — começa a dizer e ja Prevejo que vem merda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha
Fiksi PenggemarO que posso dizer quando eu a conheci tudo mudou. O que era escuro, ganhou luz. O que sem graça ela fez ter graça. Onde tinha resposta ela fez surgir perguntas. Quem só pensava no presente, depois dela passou a pensa bem mais além do amanhã. Como di...