capitulo unico ✰

1.4K 44 10
                                    

 (Flashback)

Harry P.O.V

- Como você consegue amar alguem como eu, Louis? você não vê que todas as minhas atitudes tem efeito sobre você? - eu ri sarcásticamente - não, você não vê, sabe por que? por que você esta apaixonado por mim! mas, eu não estou apaixonado por você.

- Para! não diz... não diz nada - Ele chorava como uma criança - eu não te amo, Harry, eu não te amo, e todas as vezes que eu disse isso, eu estava mentindo, quando transamos e eu disse que te amava, eu estava mentindo, eu nunca te amei, Styles, e nunca vou te amar! - ele limpava as lagrimas - e eu vou embora esta noite, mas, se algum dos meninos perguntarem sobre mim, diga que eu estou bem... 

- Você vai pra casa da sua mamãe querida é, Tomlinson? - eu ri, eu queria chorar, chorar como um chuveiro britânico - então vá, mas, não me procure se mudar de ideia.

 (Flashback off) 

Louis P.O.V

Aquela foi a pior noite da minha vida, eu estava sim perdidamente apaixonado por Harry, mas, eu não queria adimitir, nem pra mim, nem pra ninguem.
Depois da nossa briga, eu dirigi até a ''montanha'' que eu e Harry costumavamos ir. 

 (Flashback)
Aonde estamos indo? – Eu disse curioso.

- Você vai ver, Boo, não apresse as coisas, amor.

- Ok... 

- Chegamos... - Ele desceu do carro e abriu a porta pra mim - feche os olhos – colocou uma venda em meus olhos

- Pra que isso, Hazza? você não vai me estuprar e divulgar fotos minhas nú pela internet, vai? - ele riu escandalosamente - isso não tem graça! 

- é claro que eu não vou fazer isso, eu nunca faria uma coisa dessas contigo, Boo.

Eu o levei até aonde eu tinha arrumado um piquenique, e peguei a caixinha que eu tinha escondido no porta-luvas...

- Posso tirar? - eu disse 

- Yep. - tirei a venda me deparando com tudo aquilo e com um Harry sorridente e com uma caixinha preta na mão.

- Meu Deus, Harry, eu não consigo acreditar... 

- Pode acreditar, é real. - Eu sorri - Louis, eu venho reparando tanto em você ultimamente, no seu jeito de andar, no seu jeito de dizer que me odeia todas as vezes que tenho razão – ele riu – e eu percebi que eu te quero, te quero oficialmente, te quero pra acordar todos os dias do meu lado, te quero pra ver teu sorriso quando eu faço alguma palhaçada... eu descobri que eu te amo, Lou, descobri que te amo mais que tudo, não tenha duvidas do que eu faria pra te ver feliz – eu sorri bobamente – e por isso estamos aqui hoje... Louis William Tomlinson, você aceita namorar oficialmente comigo? – ele abriu a caixinha que continha duas lindas alianças dentro

- é claro que sim, seu tolo. – eu o beijei apaixonadamente – eu te amo Harry. 

(Flashback off) 

E sem perceber, as lagrimas já caiam desesperadamente pelo meu rosto, e então eu fechei os olhos, permitindo que a imagem de Harry ecoasse pela minha mente.Eu não posso deixar o que temos acabar, não posso deixar minha felicidade ir por ralo abaixo.

E então, em questão de segundos eu já estava no carro, o relogio digital marcava 03:28 da manhã, eu precisava ir para casa, eu precisava de Harry de volta.

Narradora P.O.V 

Louis dirigia em alta velocidade em direção ao apartamento que costumava dividir com Harry. No radio, uma musica da banda que os dois participavam - One Direction - tocava. Louis se permitia chorar por não ter Harry consigo. 

 But baby if you say you want me to stay

I'll change my mind

Cause I don't wanna know I'm walking away

If you'll be mine

Won't go, won't go

So baby if you say you'll want me to stay

Stay for the night

I'll change my mind


Enquanto a musica tocava, Louis tinha flashs de Harry em sua mente, como se a casa nunca chegasse. 

[...]

Louis abriu a porta de casa e se deparou com um Harry sonolento e com o rosto inchado dormindo no sofá, o relogio em seu pulso marcava 04:00 a.m. Louis se aproximou de Harry em passos lentos, não queria que o mesmo acordasse assustado. 

- Hazz? Hazza? amor, acorda... - Louis mexia em seus cachos - vamos pra cama, vem, amor... 

- Hmmm - Harry abriu os olhos e Louis se deparou com a imensidão verde que se apaixonou. - Louis? Louis, desculpa amor... - Louis o interrompeu.

- Shhhh eu estou aqui agora, não estou? não se desculpe, amor, eu estava errado, eu estou apaixonado por você, eu só não consegui admitir... Eu te amo, Harry, nunca duvide disso. - Harry beijou Louis apaixonadamente e de um jeito quente, um pouco depois os dois já estavam semi-nus. Louis gemia enquanto Harry beijava seu pescoço fazendo uma trilha de beijinhos. Harry tirou a boxer de Louis e a sua. Harry fazia movimentos lentos no membro de Louis e o mesmo arfava. 

- Hmmm anda logo, Harry. - Louis implorava. 

- Calminha ai, babe. 

Harry teve calma ao penetrar em Louis, mas, Louis já estava acostumado com a sensação, então nem ligou muito, só queria sentir Harry. 

- V-vai mais -r-rápido. - Louis implorava por Harry - a-ah H-harry. - Harry estava quase chegando ao seu ápice e então encontrou o ''ponto especial'' de Louis, fazendo o mesmo gritar de prazer. Harry tocou ali umas vezes e Louis se contraiu e logo chegou ao ápice, deixando seu liquido escorrer no peitoral de Harry. Harry logo chegou também ao seu ápice, deitando ao lado de Louis e o puxando para seu peito.

- Isso foi incrivel... - Louis suspirava entre palavras.

- Um belo jeito de reconciliação, não? - Harry riu - Eu te amo. 

- Eu te amo mais, Harry, e vou te amar sempre, nada pode me fazer mudar e parar de te amar... Piegas, mas, é a verdade. - E então Louis logo encontrou o labios de Harry e adormeceram assim. 

 Notas Finais: 

Então gente, essa foi minha primeira 1S Larry e meu primeiro Lemon, então eu ainda tô um pouco constrangida haahahah... espero que tenham gostado e por favor comentem, se quiserem outro(s) um beijo! 

[história editada em setembro/2015]

change my mind ★ larryOnde histórias criam vida. Descubra agora