Orochimaru caminhava por um extenso corredor até chegar em uma sala afastada de todo aquele prédio, adentrou o local olhando ao redor observou mas a frente Shiore e Sana o olhando.
— Falem o motivo de terem me chamado até esse lugar.
— Senhor nos desculpe, descobrimos um agente duplo entre nós?
— Quem?
— Zabuza - seu olho começou a piscar em tique nervoso encarando os dois ali na sua frente.
— E porque não o pegaram e extrairam as informações ainda? - questionou aos dois.
— Estávamos esperando ordens.
— QUERO INFORMAÇÕES O MAIS RÁPIDO QUE PUDEREM...BANDO DE INCOMPETENTES — gritou vendo os dois saírem correndo do lugar, Suigetsu escutava tudo atrás da porta, ao ouvir passos se aproximando se escondeu atrás da pilastra, ficou atento a movimentação assim que viu Orochimaru saindo e seguindo corredor oposto, se apressou andando pelo corredor oposto até o lado de fora do prédio, pegou o celular discando, colocou o fone bluetooth e guardou o celular retirando um cigarro evitando mostrar a agitação que seu interior estava.
— Alô .
— Zabuza onde você tá caralho?
— Tô na base 3 porque?
—Shiore descobriu que você é agente duplo e contou ao chefe.
— Merda - ouviu o celular desligar com força e puxou uma tragada do cigarro ouvindo passos a suas costas.
— Sabia que Tayuya e Guren foram presos?
— Não, como soube Jiroubou? - virou olhando o homem enorme a sua frente.
— Zaku Abumi foi chamado para ser o advogado deles e contou ao chefe, que ficou possesso pela falha dos dois e caso algum deles abrir o bico é para eliminar.
— Entendi, ficou com Ukon o trabalho certo? Ele já sabe da morte de Sakon?
— Certo, Sabe e está uma pilha ... acredito que Tayuya é esperta, mas Guren ele não usa aquilo que chama de cabeça, o mesmo vai servir para Zabuza quando o pegarem.
— O que sabe?- indagou sem desconfiança.
— Agente duplo, só não sabe se é para máfia ou para os Uchihas.
— Quem irá o torturar? - Suigetsu falou vendo o sorriso abrir na face do homem
— O chefe.
— Compreendo - Suigetsu terminou o cigarro apagando e amassando na mão.
— Vamos ver o que acontece, vou indo meu turno terminou.
— Vai lá Sui - caminhou até seu carro estacionado do outro lado da rua, entrou dando partida saindo daquele bairro, puxou o celular apertando a tecla de atalho chamando o número da esposa.
"Esse número encontra fora de área ou desligado."
—Cacete Karin - meteu o pé no acelerador.
...
Sakura arrumava as roupas dos filhos para os dias na casa de sua avó, ouviu passos vendo Hiro se aproximar.
—Mamãe, o vô e a vó vão ficar muitos dias?
—Não sei meu amor, porque? - fechou a mala olhando o primogênito.
—Bom se ficasse queria ficar lá com eles até a senhora volta de viagem.
— Hiro tem algo acontecendo? - cruzou os braços olhando o menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superação
RomanceSakura Haruno é uma mulher de fibra e trabalhadora, se sacrificou na criação de seu filho Hiro de 10 anos e sua filha Amaya de 8 anos, Sakura lutava constantemente para afastar seu ex-marido de perto dos filhos pois o considerava uma má influência n...