i miss you

16 4 0
                                    

Imagine se tudo o que você lutou e conquistou fosse em vão, se tudo o que você passou pra ser aceito do jeito que é fosse em vão.

Aos olhos de Yoongi, tudo o que teve com Seokjin foi em vão.

Os dois namorados tinham muitas histórias juntos, desde as mais cômicas até as mais trágicas. Eles se conheceram praia onde Seokjin desfilava com sua belíssima camiseta de McFly. Yoongi que ia do lado contrário de Seokjin nao hesitou em ir saltitando ao até então adolescente de 17 anos, Yoongi se apresentou e logo eles estavam sentadinhos à beira do mar conversando sobre cada integrante. Quando estava escurecendo, eles trataram logo de passar o contato um do outro para que pudessem conversar mais tarde.

Naquele mesmo pôr do sol, quatro anos depois, Seokjin pediu Yoongi em namoro. Eles sempre nutriram um sentimento muito grande um pelo outro até que o mais velho entre os dois pediu a mão do menor, na praia, no mesmo lugar em que se conheceram.

Seokjin sabia, porém, que Yoongi tinha diversos transtornos, entre eles o transtorno de bipolaridade em grau elevado, personalidade dupla, ansiedade e depressão que de vez em quando dava uma passadinha em sua vida e deixava o garoto de mal a pior. Sempre que Yoongi tinha suas crises, Seokjin era quem o ajudava e desde então, com a presença do mais velho em sua vida, as crises que Yoongi tinham havia diminuído bastante. Por este mesmo fato, Seokjin se desacostumou a nao cuidar mais do mais novo, porém, em uma de suas brigas acabou soltando tudo o que tinha pra falar para Yoongi, disse o quanto o outro o ocupava e o quanto era dependente. Em DR's acabamos por soltar coisas nada a ver, mas com a quantidade de problema que Yoongi tinha, aquilo foi um gatilho para o menor.

Seokjin era seu tudo. Hoje é o seu nada. Seokjin ficou num passado, maravilhoso, mas passado.

Yoongi achou que não duraria mais que uma semana naquele estado, e foi o que realmente aconteceu. Ele estava longe de sua família, Seokjin era sempre presente. Sua depressão veio à tona e suas crises começaram a ficar mais frequentes, Yoongi se entupia de remédios sempre que pudia para tentar amenizar tudo.

Depois daquela briga, Yoongi não quis mais saber de Seokjin, mesmo que ainda o amasse. Por um lado ele estava implorando para o mais velho voltar mas por outro jurou que se visse Seokjin mais uma vez o faria pagar por cada partícula ingerida. Ele não estava satisfeito com aquilo mas não havia mais nada que pudesse fazer.

yoongz: Seok, será que a gente podia conversar?

yoongz: Eu não tenho nada pra falar com você.

yoongz: Eu sei que foi da boca pra fora.

yoongz: Você me machucou de verdade e eu não quero te ver nunca mais!

yoongz: Me perdoa

yoongz: Eu perdi o controle dele faz tempo, só você sabia acalmá-lo.

yoongz: Cale a boca que estás falando bobagens. Se você aparecer na minha frente eu te faço pagar por cada lágrima e por cada pílula. Não me procure.

Yoongi não aguentava mais, ja havia ido em diversos psicólogos e terapeutas para ver se conseguia algo, foi até mesmo em psiquiatra mas nenhum deles achou algo que amenizasse a pressão sem mexer com os outros transtornos. Yoongi já estava cansando de sofrer. Estava cansado de tentar e tudo ser em vão.

Por outro lado, Seokjin pensou diversas vezes em visitar, ligar ou até mesmo responder as mensagens do ex namorado, mas não o fez, sabia que as coisas poderiam piorar se a fizesse. Não muito diferente de Yoongi, Seokjin sofria em silêncio pela perda do namorado. Sabia que se voltasse atrás tudo seria pior. O que Yoongi não sabia era que Seokjin ainda o amava. E ama.

Todo o tempo que eles nao se encontraram, os "eu's" de Yoongi mandavam mensagens para Seokjin, ora pedindo para voltar, ora xingando o mesmo de tudo que é nome. Yoongi havia voltado a seu estágio principal. Ele havia se isolado do mundo. Yoongi queria estar só. Ele queria isso demasiadamente. Yoongi estava só, e gostaria de permanecer assim, tentando imaginar que se fosse assim nao machucaria nem atrapalharia mais ninguém. Seokjin foi a melhor coisa que aconteceu a Yoongi. Foi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

lonelyOnde histórias criam vida. Descubra agora