— Eu tenho que terminar com isso, mesmo que vá doer em mim! É o melhor a fazer. – digo olhando para o espelho. A minha aparência está horrível. Sou invadida por um turbilhão de pensamentos enquanto me deito na cama.
Essa garota finalmente conseguiu o que ela tanto queria. Me sinto esgotada, sem forças pra continuar a lutar por esse relacionamento.
O meu marido podia confiar em mim, mas não, ele prefere fazer coisas cada vez mais erradas, que pra mim são como uma facada no peito. Ele mudou comigo, já não é a mesma pessoa. Tenho que dar um rumo à minha vida.
Hoje mesmo, estou aqui acordada e já são 3h da madrugada, e ele nada de aparecer. Eu não devia me preocupar tanto, mas eu amo ele, amo mas já cansei. Amanhã mesmo eu vou falar que já não quero viver assim, sairei dessa casa.
Eu me sinto tão esgotada, como ele pode mudar assim? Nem parece o cara que eu conheci. Limpo minhas lágrimas e sinto a porta do quarto abrir.
— Onde estavas? – pergunto à ele que incrivelmente não está bebado, só está com uma aparência cansada.
— Não interessa – ele diz de um jeito frio que pra mim doeu, porque eu vi bem os arranhões no pescoço dele, quer dizer que ele estava com outra. Cansei, não vou esperar amanhã para tacar o foda-se nessa relação, acabou.
Não respondo o que ele disse e vou pro armário e começo a fazer as minhas malas, coloco as minhas roupas e os meus documentos. Faço isso enquanto sou observada por ele que não diz alguma palavra, não dá pra por tudo na mala hoje , então eu irei buscar o resto das coisas quando pudesse. Antes de ir embora, olho pra ele com decepção e digo:
— Sinceramente , eu espero que tu te fodas, que tu tenhas insônias pensando em mim, que o teu pênis não suba com outras mulheres. Eu sinceramente espero que tu sejas infeliz como eu fui nesses últimos 6 meses, espero também que um dia descubras a verdade e me peças perdão de joelho. Eu venho buscar o resto das minhas coisas quando puder.
Não espero ele me responder e atiro a chave na cara dele e vou embora aos prantos , desço até a garagem, pego o meu carro e vou até à casa onde eu morava antes de vir morar com o Pedro.
Entro em casa e está tudo escuro, o meu irmão vive aqui, ele não quis se mudar comigo, deve estar dormindo então me atiro no sofá, choro tanto que até adormeço.
Leiam a minha nova história. Link no meu perfil " NARCISO "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inegavelmente sexy
RomanceEssa é a história entre a tatuadora brasileira Bruna e o luso-angolano Pedro, romance entre duas pessoas terrivelmente convencidas e duronas. Os dois sabem o efeito que causam as pessoas, e principalmente à eles, mas nesse romance convencido e engra...