Muitas pessoas após o termino de relacionamento, encontram na bebida uma forma de encontrar apóio.
Mas comigo foi diferente, depois que eu levei um pé na bunda da minha ex-namorada, Joohyun.
Foi triste?
Foi.
Foi doloroso?
Claro.
Eu realmente pensei que iria morrer naquele exato momento por achar que o defeito estava em mim?
Talvez.
Ninguém nunca morreu de amor, é tudo questão de tempo.
Mas voltando ao assunto.
Meu apóio foi uma atendente extremante bonita e simpática de um candy shop.
Realmente nunca pensei que isso poderia acontecer algum dia comigo.
Ainda mais depois de um fora, que eu pensei que não me recuperaria tão cedo.
•
Nunca fui muito de gostar de doces, mas depois que meu caminho se cruzou com o dela, tudo mudou.
Encontrei o lugar aleatoriamente, vi que o estabelecimento oferecia amostras grátis e resolvi aproveitar.
O local era grande, e ainda tinha a parte de cima com área descoberta, quadros com fotos de guloseimas e todos os tipos de doces que te dão água na boca só de olhar.
Além das paredes extremamente coloridas que me deixavam tonta.
Mas isso eram apenas meros detalhes a partir do momento em que a vi sorrindo agradavelmente para uma criança de aproximadamente cinco anos.
Seus cabelos tingidos de loiro que estranhamente combinava com os meus, suas bochechas cheinhas e seus lábios delicados e rosados me chamaram atenção.
Desde então, passei a frequentar o lugar diariamente, e por mas que eu apenas a observasse, era o suficiente.
Minha visão ficava abençoada pelo resto do dia.
Passavam os dias, e eu nunca tinha coragem o suficiente para falar com a atendente.
Já que nosso contato não ia para frente, decidi saber mais sobre a menina dos lábios rosados – apelido que eu mesma tinha dado.
Quando cheguei em casa depois de um dia cansativo na faculdade procurei na internet o website do red flavor, na esperança que eles tivessem uma aba que apresentassem os funcionários.
E para a minha sorte, ele tinham essa opção.
Logo na primeira página pude ver a sua foto, mesmo em uma 3 por 4 ela ficava impecável.
Embaixo da foto tinha o seu nome, algo tão simples que nunca tive capacidade de perguntar.
"Wendy ou Son Seungwan"
Perfeito, pelo menos eu já sabia o seu nome.
Agora eu apenas precisaria jogar ele em algumas redes sociais, quem sabe a sorte viria outra vez a mim?
•
Primeira vez que eu tinha ficado tanto tempo ser ir ao red flavor
3 dias.
Graças a trabalhos da faculdade, que me impossibilitaram de ver minha futura namorada.
Mas finalmente eu estava livre, e poderia ir ao candy shop com posse de mais informações sobre a Wendy.
Como sua idade, o tempo de estadia na América, entre outras coisas.
Acho que eu tinha a stalkeado.
Até demais.
Chegando ao estabelecimento, procurei pelo rosto conhecido, mas não a teria reconhecido se eu não fosse tão boa com pequenos detalhes.
Ela trocou a cor de seu cabelo, desta vez para um castanho escuro.
Incrível como ela ficou tão bonita com uma cor tão diferente do loiro.
Notei também algumas diferenças no interior do candy shop.
Eles adicionaram algumas cores a mais na pintura.
O que ainda me deixava tonta.
Junto com novas oportunidades de aproximação, eu estava determinada.
De hoje, não passava.
Wendy atendia a uma senhora de idade em um balcão, e eu fui me aproximando do local, discretamente.
Como ela conseguia ser assim?
Sensacional.
Cheguei bem próximo e apoiei meus braços no objeto vermelho, enquanto esperava ela terminar de atender e de quebra admirava sua beleza angelical.
Minutos depois a senhora se distanciou deixando a Son para me atender.
— A senhorita deseja olhar o catálogo? — Seungwan sorriu para mim.
— Preferia olhar para você, mas o catálogo resolve — Logo respondi.
Enquanto eu fingia que dava alguma importância ao catálogo, observei pela minha visão periférica a Wendy abrindo e fechando os lábios como se quisesse dizer algo mas não encontrasse as palavras certas.
— Sabe, você é tão bonita quantos os doces do mostruário principal que fica na frente da loja — Soltei.
— Você acha? – Ela me lançou um olhar sugestivo.
— Claro, qualquer dia eu faço uma invenção de um doce aparentemente bonito e saboroso, e o batizo de Wendy.
Vi um pequeno sorriso brotar do canto do seus lábios.
— Você vêm todos os dias aqui, sempre a observo, mas de uns dias para cá deixou de vir, aconteceu alguma coisa? Sem querer ser invasiva claro.
Então eu congelei.
Ela sempre me notou, e eu nunca percebi.
— Tive problemas na faculdade, mas já resolvi – Dei um riso nasalado — Qual é seu nome?
Perguntei descaradamente como se não soubesse.
— Son Seungwan, e o seu?
— Kang Seulgi, mas pode me chamar de amor da sua vida.
•••
Gostaram?
Vou confessar a vocês que o plot para esse one shot veio em um momento totalmente aleatório.
Incrível.
Obrigada a quem leu :))
até uma próxima fic.
Espero que tenham gostado, se gostarem não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy shop | Seuldy
FanfictionWendy é uma atendente simpática do candy shop Red Flavor e Seulgi é uma frenquentadora assídua do local. [ Seuldy | Red Velvet | One shot ] © baekwho | 2018