Tudo estava indo bem,eu e minhas amigas (Jamile e Chloé) estavamos conversando.
Eu - Meninas,que tal assistirmos alguma série ou filme?
Jamile - Boa idéia Sophia,série ou filme? Eu prefiro série..E filme,vocês sabem que eu sou indecisa,me ajudem!
Chloé - Prefiro filme,assistir série demora séculos!
Eu - Ah Chloé,não exagera,mas já que estamos com você,vamos assistir algum filme na netflix.
Jamile - Eu posso escolher o filme?
Chloé - Se for pra ser um daqueles infantis,nem adianta!
Jamile - Dessa vez vai ser um menos "infantil".
Eu - Tabom Jam,vou confiar em você!
Chloé - Eu também!
Jamile - Vamos assistir Nerve?
Chloé - Pela primeira vez,acho que esse filme é bom,várias pessoas falaram pra mim que ele é bom,mas se não for eu te mato!
Eu - Parece ser bom,vamos assistir esse mesmo.
A Jamile ficou muito feliz por que assistimos o filme que ela escolheu, e fez a "dancinha da vitória" kkkkk
Eu - Tá Jamile deu né?,vamos logo com isso!
Tudo estava ótimo, até que meu celular vibrou,e...
Rapidamente eu desligue o celular,pausei o filme e falei..
Eu - Tabom meninas,que brincareirinha é essa?Podem parar com isso!
Chloé - Por que você deu pause? O filme tava tão bom! Que história é essa?
Jamile - Parar com o que Sophia? A gente estava assistindo o filme se você não percebeu!
Eu - Desculpa meninas é que eu recebi está mensagem - falei mostrando a conversa.
Chloé - Tá de brincadeira né, Sophia?Tá na cara que isso é uma brincadeirinha sem graça do Lucas e do Bruno!
Jamile - Verdade,e Sophia me dá esse controle eu quero assistir o filme!
O Lucas e o Bruno ,são dois garotos idiotas da minha sala,eles ficam me zuando todo dia em que eu vou pra escola,tirando o dia em que eles faltam..
O filme acabou,as meninas foram embora,e eu fiquei em casa,sozinha,por que meus pais estão viajando..E logo depois esqueci que tinha recebido aquela mensagem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Anônimo
Mystery / ThrillerSophia,uma garota normal,de 14 anos,alta,morena e bonita.Sophia andava recebendo mensagens anônimas que dizia coisas assustadoras,Sophia ás ignorava,pensando que era somente uma brincadeirinha sem graça de seus colegas.As coisas iam bem,até que um d...