Princípio...
⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓
Uma garotinha corria em meio as arvores e sorria, usava um vestido simples rosa bebe com a barra do vestido um tanto sujas de barro, com algumas manchas de mãozinhas sujas espalhadas pela saia do vestido, e tinha um lacinho preso em seus longos cabelos.
Parecia se divertir, até que avistou uma grande mangueira. A garota tentou alcançar algumas frutas e olhava com olhar de cachorro faminto para elas. Por ser pequena não conseguia alcançar nenhum fruto e por um momento abaixou a cabeça com olhinhos tristes.
De repente ela olha para cima novamente e começa a atirar pedrinhas, sem sucesso. Rio com a situação. Logo ela desiste de atirar pedras e começa a tentar subir na arvore. No inicio com dificuldade, mas logo ela alcança um galho e vai engatinhando nele porém as frutas estavam nos galhos mais altos da árvore.
E ela persiste, subindo cada vez mais alto até um galho duvidoso. A menina vai andando com cuidado até a parte mais fina do galho, em sua inocência buscando uma grande manga que parecia muito suculenta, é verdade.Observo com certa curiosidade a ingenuidade daquela pequena travessa, indo atrás do que queria sem ao menos se dar conta do que isso podia lhe custar.
Eu não podia aparecer para ela e dizer que descesse do do velho galho, parecia que ela nem mesmo se deu conta da altura em que estava. Vejo ela pegar a fruta satisfeita e num movimento descuidado em fração de segundos vejo seu olhar ser direcionado para mim. Ela estava me vendo?
A garota sorri e acena larga a mão que se apoiava na arvore para acenar, estou petrificado no lugar. Quando vejo em uma fração de segundos seu olhar passar de caloroso para desesperado. Ela se desequilibra e vai em direção ao chão, fecha os olhinhos como se esperando pelo seu fim.
Mas ele não chega.
Quando ela abre os olhos está de pé no chão, próxima a mangueira com uma manga em uma mao e uma grande pena branca grudada no laço de seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva do Caís
CasualeUm romance, que em meados de 1997, uma história trágica de amor, baseada em fatos reais . A história é de certo uma aventura e ação , com drama, mistério, um toque de suspense, e tragédia... ou não.