20 - A Carta

67 5 3
                                    

— Gente, ele é mais forte que o Hate! — diz Carla.

— Sim, vai ser muito mais difícil detê-lo — completa Denyse.

James, William, Denyse, Carla e Jhonatan andavam juntos pela escola. Todos comentavam sobre a luta que tinha acabado de acontecer e ninguém sequer imaginava que os heróis dessa batalha estavam no mesmo local que eles nesse exato momento.


William tinha ido beber água, até que se vira e percebe alguém atrás de si:

— Oi.

— Oi — diz Maicon com uma cara interrogatória.

— Você viu, a luta que aconteceu! Quem diria que alguém atacaria agora!

— Sim, quem diria. Vem cá William, me fala uma coisa, onde você estava na hora que tava acontecendo tudo isso?

— Eu tava na biblioteca.

— Huum — soou o garoto ainda suspeitando — Entendi, e vem cá, me fala outra coisa: Cadê aquela pedra que você usa no seu pescoço, que brilha só quando bate uma luz de acordo com o que me disse?

— Eu.. eu... Eu tirei, não costumo usar ela toda hora.

— Entendi então, agora vou voltar para aula, depois a gente se fala.

Maicon foi indo deixando William com uma pulga atrás da orelha pelas suas perguntas.



— Amor — grita Suzy correndo em direção a James, quando se aproxima, o abraça — Que bom que você tá bem. Sei lá, você sumiu, tava preocupada. Onde você estava?

— Eu estava lá fora, vi a luta de pertinho, aquela galera é incrível.

— Sim, eles são. Sério, eu pensei que o garoto de verde iria morrer, ele tava lá jogado no chão, sorte que o de azul salvou ele.

— É, ele está bem — James sorria para Suzy e feliz consigo mesmo por ter salvo o irmão.



— Vem cá, isso acontece todo dia aqui agora? — pergunta Leila.

— Podemos dizer que desde que você foi embora as coisas deram uma mudada — explica Jhonatan.

— É, to vendo. Agora temos heróis, que legal né! Quem será que eles são?

— Não faço a mínima ideia! 

— Sejam quem for, são demais — até que olha ao redor e percebe o pátio vazio — É melhor voltarmos pra sala, pensei que com essa loucura toda a diretora liberaria a gente pra ir embora, mas não, até depois de uma batalha ela quer que temos aula, isso que é ser a favor do ensino.

Assim os dois riram e seguiram caminho.

Todos voltaram para suas salas, mas ninguém conseguia prestar atenção na aula. A escola inteira falava sobre a batalha, e lógico, a pergunta que não quer calar: Qual será a identidade dos Heróis de Áries?


Passou horas e o sinal da saída tocou, todos estavam guardando seus materiais até que James sorrateiramente chega até Carla:

— Carla, eu meio que não copiei a matéria de história hoje e você podia me emprestar o seu caderno, né?

— Ai ai, se tivesse prestado atenção ao invés de ficar de paquerinha com a Suzy teria copiado. Mas tudo bem, toma.

A Ameaça MascaradaOnde histórias criam vida. Descubra agora