Dany/ Vicente
Algumas horas antes de interromper sua irmã
Dany começou a se arrumar para o jantar com Vicente, sem se dar conta que estava com um sorriso bobo e feliz no rosto, pensando onde será que iriam jantar, deveria ter perguntado ou aceitar a surpresa, quer saber não importa onde será, o que interessa é que será com Vicente, o único por quem sempre foi apaixonada e quero ser feliz junto dele. Quando chega uma mensagem dele.
Já cheguei, quer que eu suba pra esperar vc terminar de se arrumar, ou já vai vir.
Hahaha, já vou descer pra irmos. Estou pronta a algum tempo. 😜
Com isso ela pega sua bolsa, da uma última olhada no espelho e gostando da sua escolha por um vestido reto, decote ombro a ombro preto.
Chegando próximo a onde Vicente estava, ficou encantada ao vê-lo com uma rosa na mão. Assim que a viu, ele se aproximou e estendendo a rosa disse, com um sorriso tímido.
- Oi como está linda, espero estar a sua altura. - Ele estava com um terno preto e camisa branca, sem gravata.
- Oi, você também está bonito, onde vamos? Sabe que sou curiosa, né?
- Sim eu me lembro de nunca conseguiram te fazer uma festa surpresa. - diz abrindo a porta para ela entrar, e correndo pra se sentar no lado do motorista - a não ser quando a Nicole....
- Não vamos estragar a noite lembrando de certas pessoas, onde vamos, você ainda não me falou.
- Vai ser surpresa boa pra você, eu acho!
- Ah nem uma pista, vai diz Vi, prometo ser boazinha com vc, diz vai. - ela diz fazendo bico e com os olhos brilhando como um sorriso.
- Bom se é assim que pede, quem sabe um beijo não me faz falar algo. - diz quando para em um sinal, olhando para Dany e fazendo um biquinho cômico pra ela.
- Você era tímido antes, tudo bem, me da uma dica boa. - Dany se prepara para dar um selinho nele quando p sinal abre, e os carros começam a buzinar, - Ai que droga, fica pro próximo sinal.
- Droga mesmo, ainda quero o meu beijinho. - diz com um sorrisinho sacana nos lábios.
- Como eu disse vc era tímido na escola, o que aconteceu pra você mudar.
- Saudade de uma pessoa especial, que nem sabia da minha existência. Então tive de mudar pra poder viver sem ela.
- As vezes ela sabia de você e não sabia como chegar e tinha muita vergonha.
- Será que ainda tenho uma chance com ela? - diz parando em frente a um prédio.
- Onde estamos, tenho de ter medo ou você vai me proteger?
- Sempre te protejo, sempre, mas não precisa ter medo, eu moro aqui.
- Me trouxe pra comer na sua casa - diz com um sorriso de felicidade- ou vai me pedir pra preparar a janta?
- Já preparei tudo, aaantes de iiiir te buscar, aí drogaaaa.
- Continua tendo momentos de gagueira quando fica nervoso com alguma coisa. O que está te deixando nervoso? Sou eu ou o jantar? - ele fica tão lindo quando tem essa gagueira, que eu me sinto super importante pra ele.
- Oooooossss doooiiiiissss.
- Fica calmo que eu sou boazinha, prometo não falar se a comida estiver ruim, pode ser- diz com um sorriso sedutor nos lábios.
- Claaaarrrroooo, eeeeeeuuuu seeeeeeii mmeeee vviiirarrr eeeemmm casa. Aaaagooorraaa será que gaaanhoooo aqueleeeeee bbbeeeiiijooo. - diz ele ficando vermelho de vergonha, afinal são anos a desejando e amando.
Sem pestanejar Dany envolve os braços ao redor do pescoço e encosta seus lábios ao dele, e quando começa a se afastar, ele a segura e aprofunda o beijo de uma maneira desejosa e mostrando o quanto a quer.
- Não quero só isso, quero você por inteira, quer ser minha hoje? Ou para sempre?
- Nossa eu não sei o que responder, só sei que te desejo também, e se esse beijo é o indício do que pode acontecer, UAU.
- Acho que você não entendeu não vai ser só hojeeee, eu te quero a muito tempo e só uma noite não vai resolver isso.
- Vamos curtir hoje e ver no que vai dar e se isso vai continuar, pode ser?
- Você sabe que não vai ser só hoje, mas por enquanto vamos fazer do seu jeito, mesmo querendo do meu jeito, que é te prender na minha cama e nunca mais te tirar de lá.
- Nossa que homem mais sex, cadê o Vicente tímido que eu conheci, sei que ele ainda tá por aí perdido, ainda gagueja de vez em quando. E eu adoraria ser amarrada na sua cama.
- Vem por aqui.
Assim que entraram no apartamento de Vicente uma surpresa desagradável para ambos os esperava.
-SURPRESA bonitão, usei a minha chave pra entrar.
- Quem é ela Vicente? - Dany perguntou sem querer acreditar, mas parecia ser Nicole, no apartamento dele.
- O que está fazendo aqui Nicole? - Ele não acreditou em tamanho azar, tinha terminado com Nicole pouco antes de começar a tentar ter algo com Dany.
- Eu sei que me pediu um tempo, mas eu não posso bonitão, poxa é só eu pensar e você já põem qualquer uma na minha casa.
Dany fica sem reação, por uma fração de segundos.
- Eu não sou qualquer uma, ao menos eu estou vestida e com certeza não estou correndo atrás de alguém que não me quer, e você Vicente acho que está melhorando o seu gosto para mulheres, bom você me convidou para um jantar e não para ser jantada, já essa aí parece querer ser seu prato principal. Então o que vai ser essa aí ou eu?
- Querida, lógico que serei eu, você não passa de um passatempo pra ele, ele pode até tentar mas nunca vai se separar de mim, sabe porque, porque eu sou o amor da vida dele, a futura mãe dos filhos dele e pra começar tem um a caminho.
- O que você está falando Nicole, desde quando e você sabe que irei pedir um exame de DNA, não creio que esse filho é meu.
- Eu já imaginava tudo isso, e já fiz todos esses exames. Quer ver agora na frente dessazinha aí ou não. Bonitão eu já desconfiava de que estava grávida antes de você querer um tempo, só queria te fazer essa surpresa, mas pelo visto a surpresa fui eu ao ver quem era sua próxima foda, mas não tem problemas eu te perdoo desta vez, não terá outra chance, vou embora com meu filho e você nunca mais irá nos ver.
- Mas o meu dinheiro vai querer, então se realmente estiver grávida arco com as custas da criança quando nascer, não sou o Lucas que vai casar por conta de uma gravidez, estamos entendidos Nicole?
- Oi eu ainda estou aqui, esperava mais de você, Vicente e quanto a você Nicole, golpe mais velho que minha avó, e pelo que percebi ele não te quer mesmo. Estou indo embora pra vocês se acertarem, não me procure nunca mais Vicente, nunca mais.
- Vai embora mesmo, percebeu que está sobrando, o Vicente sempre foi meu, até mesmo no colégio quando você ficava dando trela para ele era comigo que ele ficava. Agora não vai ter nada que me separe dele, não é meu amor.
- Como disse você é baixa, ao menos eu nunca precisei usar nenhum golpe pra ter qualquer homem comigo, nem força ele pra ficar comigo e eu nunca, entendeu, nunca corri atrás de homem nenhum.
E assim deu as costas para sair, quando Vicente a puxa e diz, olhando em seus olhos.
- Você fica, quem sai é você Nicole e deixe a cópia da minha chave, que te pedi a muito tempo, ou serei obrigado a trocar a fechadura, anda Nicole o que está esperando pra sair.
Nicole ficou sem ação, achava que Vicente tiraria a Dany e a levaria pra algum lugar, nunca que ele a espusaria de lá.
- Pense bem Vicente, eu sou uma mulher grávida, grávida do seu filho, quer ficar longe dele, e com certeza não preciso do seu dinheiro, ou esqueceu que sou rica e posso ter essa criança sem sua ajuda. E quanto a você queridinha, está vendo que está destruindo uma família.
Dany se soltou de Vicente e foi embora sem direção até pegar um táxi e ir para o colo da única pessoa em quem confiava, sua irmã, mesmo sabendo que vai atrapalhar a noite dela, precisava dos conselhos dela.Vicente ficou olhando pela porta por onde Dany passou querendo ir atrás dela, mas se voltou no modo advogado implacável contra a pessoa que destruiu toda a felicidade que ele teria nessa noite.
- De quanto tempo está grávida? E não pense em fugir vou te levar em um laboratório da minha confiança pra fazer um exame que comprove está gravidez, e se realmente estiver vou pedir um DNA no embrião pra confirmar se eu sou realmente o pai, como disse anteriormente, assim que está criança nascer, se ela for realmente meu filho, vou arcar com tudo, porém nos dois não existe a muito tempo, estamos entendidos, ou tem alguma objeção a fazer? Aproveite agora, por que não terá segunda chance Nicole, vamos diga porque está fazendo isso, despeito ou não aceita que nunca te amei, como amo aquela mulher?
- Nunca imaginei que você fosse fazer isso comigo, já que quer tudo isso, eu faço a porra dos exames e jogo na sua cara, quanto a essazinha, esperava mais de você, como pode jogar na minha cara que ama ela ao invés de mim que sempre estive ao seu lado, sempre estive com você, e é a ela que você diz amar.
Nicole realmente não esperava por aquilo, doeu, agora teria de ver com sua amiga Adriana uma forma de aparecer grávida.
- Não respondeu a pergunta mais importante, de quanto tempo está, não sou burro e sei fazer contas. Vamos Nicole responda e vista uma roupa está parecendo uma qualquer, Dany estava certa, ela nunca precisou correr atrás de mim, sempre fui eu a ir atrás dela. Sempre.
- Estou de 10 semanas, faça suas contas superinteligente, e aproveite porque não vou te deixar em paz com ela nunca, você tem que amar a mim, e não a ela, a mim, que sempre estive do seu lado. O fato de estar assim te afeta, podemos comemorar a gravidez na cama ou no chão mesmo, vem Vicente eu te amo e vou te fazer esquecer aquelazinha.
- Eu não estou afetado, pelo contrário, estou com nojo de um dia ter tocado em você, você não tem respeito por você mesma, e isso te torna uma puta qualquer. Se vista e saia da minha casa e lembre- se posso te processar por invasão, uma vez que nossa relação acabou a algum tempo e você não é bem vinda aqui.
Nicole não respondeu, se vestiu o mais rápido possível e quando ia saindo, Vicente segurou seu braço e a olhou com uma indiferença que a afetou.
- As chaves da minha casa, não pense que vai sair daqui com elas.
- Nunca esperei isso de você, tá aqui a porcaria das suas chaves, satisfeito.
- Por hora sim, aguarde que em breve vou te levar pra fazer os exames e se você sumir, vou acreditar que está mentindo sobre a suposta gravidez, agora vai aqui não volte nunca mais.
Nicole ficou sem reação, agora sim estava frita, realmente precisava falar com a sua amiga.Lucas chegou a casa de Vicente algum tempo depois de Nicole sair, precisava saber o que aconteceu, afinal sua noite foi afetada também.
- Cara, o que aconteceu, a Dany chegou na casa da Grazy chorando e toda mal, o que você fez? Achei que você a amasse desde o colégio.
- Nicole aconteceu, apareceu aqui e atrapalhou tudo com uma gravidez do nada, mas já deixei tudo claro pra ela vou pedir todos exames pra confirmar isso, sugiro que faça o mesmo com a Adriana, você sabe que nunca confiei nela.
- Caralho, nos dois nesse problema de engravidar as mulheres erradas, como assim vai pedir todos os exames se ela realmente estiver grávida como vai ser daqui pra frente?
- Eu não sei meu amigo, só acho que essas gravides apareceram quando nos estávamos decididos a correr atrás das nossas mulheres, muito conveniente a Adriana aparecer grávida, quando você claramente não a ama e te segurar pra casar e quanto a mim, Nicole nunca gostou da Dany, sempre fez um inferno com a vida dela, e agora isso.
- Estamos fudidos, com isso, vou pensar no que falou sobre pedir os exames, pra Adriana, e tentar me resolver com a Grazy e você espere um pouco pra se aproximar novamente da Dany ela tá sofrendo.
- Porra cara e eu não! Olha pra mim aqui acabado.
- Tô vendo e também estou sofrendo, a Grazy sim é a mulher da minha vida.
- Então vamos lutar por nossas mulheres.
Lucas vai embora depois disso, pensando. Realmente a gravidez de Adriana apareceu quando ele estava disposto a terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
loja pro prazer
RomanceComo pode ser tão inteligente e linda e não perceber o quanto a desejo e quero, é a dona da única sex shop da cidade, é eu seu fornecedor de brinquedos, vou mostrar pra ela que prazer se tem com homem de verdade do que com brinquedos, prazer sou o...