✮
— E você sabe quem é? –Dinah pareceu rapidamente interessada. Neguei.
— Não faço ideia. Temos que pensar em alguém com olhos claros, embora ela tenha especificado azuis.
— Isso virou "operação encontrar namorado pra Jesy"? O mais importante, ela quer isso? –Jade pareceu revoltada e eu meio que não entendi o motivo. Leigh olhou pra ela e assentiu.
—Não Jay, mas eu quero ajudar minha amiga. Vocês não sabem quão incrível a Jesy é, e eu não quero que ela continue sendo esse poço de timidez. Tenho certeza que assim que o garoto souber que a Jesy ta a fim ele vai vir correndo.
—É. Com certeza vai. –Dinah cobriu a boca com a mão, acho que ela estava rindo do meu discurso muito motivado.
— Ah, já sei. –Camila disse e Dinah olhou pra ela, a encorajando. — Eu me lembro de uma vez ter visto a Jesy falando com o Harry, o do basquete. Ela estava sorrindo como uma bobinha apaixonada.
—Harry James? –inclinei a cabeça, estranhando. —Bom, pode ser. Ouvi que ele canta rap e a Jesy adora rap. Só me pergunto onde eles se conheceram. Pelo que me lembro ela não é muito de sair e Harry é literalmente ultimo tipo de garoto que eu imaginaria com ela. Bom, mas ele tem olhos azuis, ao menos.
—Uau, quem iria contra essa lógica né? –Jade murmurou.
— Qual é, Jay, eu só quero ajudar. –ela apoiou o rosto nas mãos, negando veemente.
— Não ouça ela, Perrie. – Camila apoiou as mãos em meus ombros. —Vamos resolver isso pra ajudar nossa querida amiga, Jesy.
Sorri, tenho certeza que Jesy vai ficar feliz. Talvez um pouco brava no inicio, mas ficaria feliz depois.
Eu amo minha amiga e só quero ajudá-la.
______________________
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rindo puramente de desespero
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing My Mind • Pesy •
FanficPerrie Edwards acha que pessoas se automutilam pra chamar atenção. E Jesy a amava tanto que passou a esconder ainda mais as marcas em seu corpo.