Eu gosto de olhar para cima, de olhar o céu à noite e de pensar que em alguma hora você vai estar olhando as mesmas estrelas que eu. Não importa quantas pessoas olhem a mesma estrela, só me importa você e eu quero olhar para ela tentando enxergar o SEU brilho, o brilho que só eu vejo em você.
É horrivel lembrar que esse é o contato mais íntimo que eu posso ter com você. Pensar que estamos debaixo do mesmo céu por mais que seja de lugares diferentes, que as estrelas que eu vejo podem estar te vendo e te cuidando, que o mesmo sol que pode estar tocando a sua pele também toque a minha.
Todo céu sabe oque eu sinto por você, dentre tantas juras de amor que ele presenciou, dentre tantos corações partidos, tantos segredos, tantas lágrimas ou desastres, eu só consigo me importar com que ele saiba que te amo, para que um dia Quando eu não puder mais falar alto o suficiente "EU TE AMO", olhe para o céu, as estrelas vão gritar por mim. a lua vai chamar sua atenção e você vai lembrar de quando eu falava como eu amava olhar o céu. A noite vai te lembrar de mim, vai lembrar do que eu sentia, vai lembrar das minhas palavras.
A partir do momento que eu compartilhei isso com a noite, com o nosso céu, a nossa história foi escrita no céu e vai estar guardada ali para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não sei.
RandomTambém não sei. Umas coisas que escrevo do nada, no meio da noite ou no meio das lágrimas, talvez em meio de sorrisos mas sempre dentro de sentimentos.