조 primeiro 조

561 52 48
                                    

Mais um dia se passou. Um dia sem graça nenhuma.

Seulgi não entendia o porquê de estar tão pra baixo, a garota sempre foi muito alegre, sociável e divertida. Só que tudo mudou, Seulgi vinha percebendo que ficava cada dia mais seca, triste e sem vida. Só que agora a garota estava disposta a mudar

Depois de sair do trabalho as quatro e meia da tarde, Seulgi resolveu dar uma voltinha no parque, a mesma pensava que vendo crianças brincado, pássaros cantando e casais trocando carícias poderia fazer seu dia melhor.

Mas não. Mais uma vez Seulgi estava errada, como ela ficaria feliz sem alguém ao seu lado? Ser sozinha é algo novo a ela, sempre teve muitos amigos, mas parece que tudo se foi com o tempo.

Ela olhava tudo em volta com um olhar triste, todos tão felizes, vir a esse parque deixou Seulgi ainda mais mal.

Sua atenção foi a um canto mais isolado do parque, lá uma mulher adulta cuidava do machucado de uma menininha - deve ser a mãe dela - Seulgi pensou e de supetão veio a imagem de sua mãe na cabeça, seus olhos antes secos agora começaram a se molhar.

Por algum tempo ela tinha se esquecido de como ter um carinho de mãe faz diferença, o rosto da garota já estava todo molhado, ela chorava vendo a pequena menina abraçando a adulta a sua frente.

- Moça? Você está chorando? Aconteceu algo? - Seulgi escutou uma voz doce ao seu lado, ela se virou rápido e deu de cara com uma garota que usava boné e camiseta rosa, ela parecia está trabalhando.

- Ah, não é nada. - Seulgi enxuga as lágrimas envergonhada e faz menção de ir embora.

- Calma moça, você não está bem. Deixe-me te ajudar, meu nome é Joohyun, Bae Joohyun, ou Irene se prefirir, e o seu? - Joohyun perguntou a Seulgi que estampou um sorriso no rosto, há muito tempo que não conversa assim com uma pessoa.

- O meu é Kang Seulgi. - Seulgi diz tímida.

- Você gosta de picolé? Que sabor? - Jonghyun pergunta já abrindo a caixa de picolé que carregava consigo, até aquele minuto Seulgi não havia percebido aquela enorme caixa ali.

- Eu gosto de abacaxi, minha fruta preferida e você? - Seulgi tenta puxar assunto com a moça, Joohyun tentava encontrar um picolé de abacaxi, quando ela conseguiu achar entregou a Seulgi com um sorriso no rosto.

- Bom, eu gosto de melancia. - Joohyun sorriu vendo Seulgi se lambuzar como uma criança.

As duas se deram muito bem, desde aquele dia Seulgi foi ao parque todos os dias comprar picolé de abacaxi, e a cada dia que ela via Bae Joohyun, um sentimento novo ia nascendo em seu coração solitário.

(...)

Irene

1 ano depois

Meu coração estava quase saltando para fora de meu corpo, estava completando um ano de namoro entre eu e Seulgi, passou tão rápido, mais rápido do que eu imaginava.

- Irene, eu estava pensando... que tal fazermos um jantar para nossas famílias se conhecerem melhor? Meu pai e minha madrasta estão dispostos a conhecer os seus pais, mas nunca tem uma oportunidade, podemos chama-los para comemorar nosso aniversário de namoro.

Penso um pouco, talvez seja legal fazer nossos pais se encontrarem hoje, mas, queria um tempo só para nós duas. Porém o sorriso no rosto da minha namorada me faz mudar de idéia rápido.

- Tá bom, eu vou chamar meus pais para vir aqui na casa de seu pai, aparecemos aqui as 20:00, tchau amor. - dou um beijo demorado nela e saio.

Seulgi morava sozinha mas, eu a convenci de morar com seu pai e sua madrasta, ela parecia muito sozinha, eu não queria que se sentisse assim, e foi bom fazer ela morar com eles. Seulgi as vezes recebe parentes de longe como visitá em sua casa, ela vive em completa harmomia já que sua madrasta e ela se dava super bem, e seu pai apoiava a causa lgbt.

(...)

Após alguns minutos de ônibus cheguei em casa um pouco cansada, queria contar a minha mãe sobre o jantar, mas antes disso entrei no banheiro e tomei um banho bem relaxante.

Saí do banheiro vesti uma roupa bem confortável e fui caçar minha mãe que se encontrava na cozinha, da onde vinha um cheiro ótimo.

- Omma? Posso falar com você um pouquinho? - pergunta e ela assente, abaixando o fogo da panela e indo em direção a sala.

- O que foi? - ela pergunta se ajeitando no sofá.

- É que a Seulgi vai dar um jantar na casa dela em comemoração ao nosso primeiro ano namoro, ela convidou vocês! - falo a ela que solta um sorriso sincero.

- Claro que vamos! A tempo quero conhecer o pai e a madrasta de Seulgi. - ela fala e eu lhe dou um beijo na bochecha.

(...)

A noite chega e eu já estou arrumando para ir ao jantar, visto meu vestido preto colado no corpo e um salto médio, faço uma maquiagem básica, paço meu perfume preferid, pego o presente que irei dar a Seulgi e estou pronta.

- Vamos? - meu pai diz assim que chego na sala, assinto e vamos em direção a garagem.

(...)

Toco a campainha e a madrasta de Seulgi nos atende, ela nos comprimenta com um beijo na bochecha e entramos.

- Joohyun? - escuto a voz de Seulgi, me viro e vejo a mesma com um sorriso no rosto e uma roupa maravilhosa.

- Uau, você está linda amor! - Seulgi cora.

- Digo mesmo. - ela me fala e eu deposito um beijo em sua boca.

Nos separamos e Seulgi vai cumprimentar meus pais, enquanto isso observava a casa de Seulgi que é linda, o pai dela chega na sala e nos comprimenta.

(...)

A noite passa e todos nós já de barriga cheia sentamos no enorme tapete que tinha na sala, começamos a conversar e nem vemos a hora passar, a toda hora observava o sorriso que minha namorada tinha no rosto e me pegava sorrindo pro nada.

- Bom, acho que tá na hora de entregar o meu presente! - Seulgi fala e só assim me lembro de que deixei o meu no carro.

Vou em direção ao carro e pego meu presente, voltando rápido pra dentro da casa, me sento no tapete em frente a Seulgi.

- Vamos entregar na mesma hora? - Concordo e trocamos os presentes, abrimos na mesma hora e gritamos em surpresa.

- Um picolé!!! - gritamos e nos olhamos rindo - Olhe o que tem dentro - falamos juntas novamente e abrimos o plástico.

Assim que abro vejo uma chave e ela também, assim tratamos de nos explicar.

- Essa é a chave de um carro, o seu carro - digo e vejo os olhos de Seulgi brilhar. Então foi a vez dela de falar.

- Essa é a chave não só de meu, mas do nosso carro - diz apontando pra chave que tinha lhe dado - e essa - aponta pra chave que ela havia me dado - e a chave da nossa casa.

Seulgi diz e eu pulo em seus braços dando um sorriso de alegria.

- Quis dar o picolé de abacaxi porque foi dessa maneira que nos conhecemos e nosso amor nasceu. - disse e Seulgi sorriu de orelha a orelha.

- Pensei a mesma coisa. - a Kang fala. - mas, como ele não derreteu? - ela pergunta rindo.

- Bom, eu deixei em uma caixa térmica. Te amo Kang Seulgi - digo e todos na sala aplaudem.

- Eu te amo Bae Joohyun. - damos um beijo demorado e cheio de amor, consegui ouvir vários assobios e palmas, paro o beijo sorrindo para todos.


E essa é nossa história, onde tudo começou em um picolé, onde o amor começou em algo tão simples e lindo, não precisa de muito para ser feliz.

_♡_

olha esse otp gente :")

popsicle 彡 ˢᵉᵘˡʳᵉᶰᵉ🍨Onde histórias criam vida. Descubra agora