Introdução

516 34 7
                                    

Beacon Hills

Colégio

Os irmãos pararam as motos ao lado de uma verde estilo de corrida e tiram o capacete.

Os meninos descem de suas motocicletas atraindo a atenção das meninas e o Camaro preto para na vaga ao lado de um jeep.

A morena sai do carro colocando as chaves no bolso e caminha até os irmãos que a esperavam.

- Você está atrasada.

- Que fofo. Ele se preocupa — A mais velha fala debochando de Aiden e eles sobem as escadas.

Ethan passa o braço sobre os ombros da irmã e Aiden segura a mão dela, sempre foi assim, ambos a protegendo apesar de ela não precisar de proteção.

Os três entram na escola atraído olhares e suspiros, Katherine sorri ao ver alguns garotos e isso fez Aiden limpar a garganta.

- Irmãos? — Allison fala olhando para os três e Lydia sorri maliciosa.

- Trigêmeos.. Mas no meu caso, Gêmeos.

- Ela é bonita — Stiles diz encarando Katherine que some no corredor.

- É, ela é — Fala sem ao menos olhar a menina.

- Vou ver se descubro alguma coisa deles.

- "Deles"? — O beta olha o melhor amigo confuso.

- É, Scott, são trigêmeos. Francamente, onde estaria sem mim?

Casa Hale

- O que aconteceu?  — Peter se joga no sofá.

- Eu conheci uma das alfas. Ela se chama Katherine — O Hale encara o sobrinho que vai até ele com preocupação.

- E?

- Nós temos grandes problemas.

The Other SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora