Lívia Albuquerque
Hoje é segunda feira e ontem fez exatamente uma semana que não vejo o Adam, aparentemente ele realmente se arrependeu do que houve entre nós, então decido mesmo seguir em frente.
Meus pais não tocam muito no assunto, papai até tentou falar sobre ele, o homem tem essa coisa de ficar defendendo os pretendentes das filhas e acho isso contraditório ja que ele é um poço de ciúmes.
No fundo ele sei que ele quer mesmo é nos ver feliz e sabe o quão difícil esta sendo pra mim e pro Charlie ficar sem o Adam, mas, ele também sabe que eu fiz o correto, tomei uma atitude pelo meu filho e o Adam é que deveria se posicionar, se ele não o fez, é porque não está pronto pra dividir responsabilidades de uma família.
Porque é isso que o Charlie e eu somos, e se qualquer um quiser ter alguma chance comigo tem que vir pronto pra isso, pro pacote completo, mãe e filho, uma família pronta, e hoje não me envergonho disso, meu bebê é o maior presente da minha vida, e ninguém nunca vai vir antes dele!
Termino de amamentar o Charlie e o ponho novamente no berço, ele tem uma rotina, dorme sempre por volta das 21:00hrs, acorda pra mamar as 01:00hrs da manhã e depois novamente por volta das 04:30hrs.
Acabei de dar a primeira mamada da madrugada então volto pro meu quarto e noto que meus pais foram dormir, eles ficaram até tarde acordados, e pelo que pude ouvir estavam comemorando. Meu irmão novo deve estar a caminho.
O Lucca acabou não conseguindo vir no fim de semana, graças a um professor que marcou um teste surpresa. Então ele ficou enfiado nos livros o fim de semana todo, mas, ele vem pra casa na terça ja que temos um feriado na semana. Faz a prova na segunda e terça pega a estrada.
Acabei saindo em grupo com o Matt, Dan, a Hailey, Loren e o Henry. Fomos a um parque e mesmo a Chloe e o Charlie sendo pequenos demais para os brinquedos ficaram encantados com os ursos e luzes do lugar.
Me acomodo novamente na cama e deixo o sono me levar.
Acordo com o choro esgarniçado do Charlie e fico assustada pelo desespero, corro pro seu quarto e ele está no berço nervoso com o rosto vermelho e banhado em lágrimas.
- Tudo bem amor. - Falo o pegando. - A mamãe está aqui...
- Tudo bem com o Charlie? - Papai pergunta da porta.
Viro pra ele e vejo mamãe com cara de sono logo atrás, aparentemente ficaram preocupados com o choro também, olho pro Charlie que já pegou meu seio e sorrio.
- Sim. Ele só está um pouquinho manhoso. - Noto que já são quase seis da manhã. - Vou leva-lo pra deitar comigo.
- Tudo bem boneca, vou me arrumar tenho uma reunião as 08:00hrs hoje. - Papai diz saindo. - Volte pra cama.
- Esta mesmo tudo bem? - Mamãe pergunta e papai a chama. - Homem mais dependente esse seu pai.
- Tudo bem mamãe, ele vai voltar dormir. - Ela assente. - Não vai trabalhar?
- Vou. Terei que visitar uma obra hoje, em Framingham. - Ela sorri. - Nao quero dirigir, vou aproveitar que a reunião é as oito e fazer seu pai me levar, se sairmos em uns 40 minutos chego lá as sete e ele tem tempo de sobra pra chegar antes da reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor - Série AMORES
Roman pour AdolescentsLívia Albuquerque sempre foi vista como uma garota mimada. Por "falta de experiência", acabou engravidando aos dezesseis anos, mas sem o apoio do pai de seu filho, tudo que teve foi a família e amigos. Adam Coleman sempre foi um jovem calmo e centr...