Capitulo IV
... JULIAN
Acordei com o Julian me olhando e sorrindo.
- Bom dia, se é possível tu fica mais lindo quando acorda. – ele ficou me olhando. Fiquei vermelho quando lembrei de tudo que aconteceu. –
Quando entramos, o apto era bem pequeno, mas tinha dois quartos, as meninas se trancaram no quarto delas, tomamos banho juntos e isso por si só já era uma novidade pra mim eu nunca tinha tomado banho com um cara, aliás com ninguém, o pior era passar a impressão de que eu estava acostumado. Ele ficou me beijando, ai foi que eu vi a enrascada que me meti, o pau dele era realmente grande, eu não sou pequeno mas ele, putz o que eu ia fazer se o cara quisesse me comer, será.....
- Relaxa Dio, nada vai acontecer se tu não tiver a fim, podemos ficar só assim brincando um com o outro. – ele sorria enquanto a agua caia no corpo dele, caralho o cara era muito gostoso, tudo nele era "ão", o problema era esse, quanto mais eu olhava mais eu queria, meu primeiro pensamento: Será que todo mundo fica assim na primeira vez? Será que vai doer? -
Ele abaixou e segurou meu pau que tava estourando, ficou me olhando e colocou meu pau na boca, confesso que tremi, ter um cara assim desse tamanho na minha frente chupando meu pau, cacete, quase que gozo na hora, te controla Claudio não vai dar vexame na primeira vez, olha o trauma ... Comecei a rir, ele parou e me olhou.
- Agora tá mais calmo né, safado.
Continuou a me chupar, eu só consegui ficar encostado na parede, mais um pouco e eu não ia aguentar.
- Acho melhor sairmos daqui, não quero terminar antes da brincadeira começar. – falei e ele começou a rir, ficou me beijando, que boca era aquela eu não poderia ter achado um cara melhor pra ser meu primeiro.
Ele me levou pro quarto e começou a me secar, o quarto na realidade era um colchão no chão e uma arara de loja com as roupas penduradas em cabides, tudo era muito simples, mas isso não me importava.
Ele me olhava enquanto secava meu cabelo, eu sentia o pau dele encostando na minha coxa, me arrepiava todo.
Deitamos na cama ele ficou em cima de mim e ficou me olhando, passou a mão no meu rosto e no meu cabelo.
- Tu já deve ter ouvido muitas vezes, mas cara tu é muito lindo e agora eu preciso saber, até onde tu quer ir? – beijou minha orelha e desceu com a língua pelo meu pescoço. –
- Bem se continuar desse jeito acho que pode fazer o que quiser comigo. – eu tava todo arrepiado ele ficou me olhando e sorriu, caralho que sorriso ele tinha. –
- Hum acho melhor eu me esforçar então.
Ele deitou de lado e me puxou pra ele, foi me beijando passando a mão em mim, ele desenhava meu corpo eu sentia como se ele estivesse tentando me descobrir. O Julian não tinha nenhuma pressa. -
- Nós temos tempo, o dia, a noite, não importa...
Ele subiu em cima de mim e colocou o pau dele no meio das minhas pernas, mordia meu peito, eu fui pegando o jeito abracei o corpo dele com as minhas pernas ele ficava me beijando e me olhando, eu ficava cada vez com mais vontade de ter ele. Deitei ele na cama, ele sorriu acho que estava esperando eu tomar alguma atitude.
Comecei a beijar o pescoço dele, o peito, enquanto isso molhei meu dedo indicador na boca do Julian e fiquei brincando com a cabeça do pau dele, vi isso no filme acho que deu certo ele se curvou todo, tava arrepiado no peito, fiquei mordendo e assoprando o bico do peito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTERRAR O PASSADO - CLAUDIO
RandomSe espera ler um Romance, esquece, não sou assim. Eu sou o que sou, fiz o que fiz e não me arrependo, faria de novo.