Capítulo 3 - Cortes e Confissões...

5.6K 276 61
                                    

--- Lucas Onn ---
Não consegui dormir esta noite, pensando sobre o que eu iria fazer com a Gaby...claro...algo de bom! Vou falar com ela tudo sobre o que sinto, se é que eu sinto... NÃO! O QUE EU ESTOU PENSANDO? CLARO QUE SINTO! EU HEIN!!!
Jannet: Lucas,você está atrasado para a escola,querido!

Aí Droga!!! A escola...eu esqueci :-D
Lucas: Já vou, Mãe!

Vou me arrumar muito rápido,se não , nem chego a escola...

--- Lucas Off ---

--- Gaby Onn ---
Uau,mais um dia eu acordei,...Droga! São 6:50, só tenho 10 minutos pra me arrumar...Ah,mas é a mesma coisa de sempre... Blusão,Calça preta,tênis e touca...rs...Não Vou Mudar...Ah e sobre o Lucas,vou esclarecer tudo!!! Afinal, só vou me machucar se guardar pra mim,mas também posso me machucar mais ainda se eu falar e ele n corresponder...

--- Gaby Off ---

Lucas e Gaby tiveram que ir pra escola correndo...
E claro...eles se encontraram no portão!

--- Lucas Onn ---
Aah, a Gaby está ali...vou falar com ela!
Lucas: Oi, Gaby !!!
Gaby: Oi, Lucas! Como Vai?
Lucas: Vou Bem, e você?
Gaby: Seguindo a vida,rs

**Toca o Sinal**

Lucas: Hey,Gaby! Vamos pra sala!
Gaby: Ah, claro...

Poxa,mal conversei com a Gaby,que droga de sinal!!!
Mas no intervalo irei falar com ela,sobre um assunto muito sério e importante!

--- Lucas Off ---

--- Gaby Onn ---
Aff,mal conversei com o Lucas,esse sinal é irritante... só aparece em momentos bons...
Mas no intervalo,terei que falar sério com o Lucas...

--- Gaby Off ---

Passam-se 3 aulas,até que chega a hora do intervalo!!!

--- Lucas Onn ---
É agora,vou chamar a Gaby!
Gaby: Lucas, preciso falar com você!

Ué,eu que queria falar com ela... Mas Ok!!!
Lucas: Ahn,Ok Gaby...Vamos para o nosso lugar,aí conversamos melhor... também tenho que falar com você!
Gaby: Ok!!!

--- Lucas Off ---

--- Gaby Onn ---
Ué, Lucas quer falar comigo? Ah..tá bom então...
Fomos até o "nosso lugarzinho" ...
Lucas: E então Gaby, o que queria falar comigo?
Gaby: Lucas, desde que te conheci, me senti melhor,me senti mais completa..o pedaço que estava faltando em mim por conta de meus familiares, você completou!!! Eu acho que eu estou gostando de você...Tu deve estar achando eu muito rapidinha e... Enfim... Só estou esclarecendo por que eu não quero guardar isso pra mim, se não irei me machucar novamente! E...
Lucas: Gaby,agora minha vez de falar!!! Eu também acho que estou gostando de você..e se você gosta de mim e eu de você... poderíamos tentar fazer isso ir pra frente...sabe?
Eu queria te falar que...

Chega as Top 3 Idiotas**

Camilla: Ora,ora... Se não é o "pegador" e a "escuridão" ... Lucas, acha que a Iswie iria gostar de ver você com outra?
Gaby: Quem é Iswie?

Quem é Iswie? será uma melhor amiga? Aff

--- Gaby Off ---

--- Lucas Onn ---
Droga! Essa idiota tinha que falar da Iswie? AFF...
Lucas: Iswie é ...
Camilla: Iswie é a namorada do Lucas!
Gaby: O que?
Lucas: Gaby,eu posso explicar!

Gaby sai correndo daquele lugar com os olhos cheios de lágrimas...

Camilla: Você não tinha contado para ela ainda, pegador?
Lucas: Por que você fez isso? POR QUE!?
Camilla: Aí,aí! Hahaha
Lucas: SUA IDIOTA, MAL COMIDA!

QUE DROGA!!!
POR QUE ELA FEZ ISSO...
AGORA TENHO QUE ARRUMAR UM JEITO DE FALAR COM A GABY!

--- Lucas Off ---

--- Gaby Onn ---
Por que ele fez isso comigo? Por que?
Não vou voltar naquela sala,nem mesmo naquela escola,vou fugir daqui pra nunca mais voltar!

Gaby sai da escola sem ser percebida! Chega até sua casa,e se tranca no quarto,pega suas lâminas e começa a se cortar profundamente!

Eu não vou chorar, essa dor não chega nem perto da dor que Lucas me fez,sem ao menos me tocar! Talvez tenha tocado o meu coração,que eu achei que estava morto!

Gaby estava sangrando feito uma porca,mas não estava chorando pela dor!

--- Gaby Off ---

--- Lucas Onn ---
Aah, cadê a Gaby?
Aí Deus...de juízo nessa menina..
Iswie: Oi,Amor!
Lucas: Sai daqui,Iswie!

Ah,só o que me faltava!!!
A Gaby não está aqui e agora essa menina vem me encher o saco..
Afinal... é minha "namorada" ,logo será minha Ex-Namorada...
Não gosto mais dela...
De quem realmente gosto é de Gaby...mas como irei provar isso para ela?

Fim das aulas,todos para suas casas!

Não irei pra minha casa enquanto minha Melhor Amiga e Crush está em algum lugar sozinha fazendo sei lá o que...
ESPERA!!!
A GABY É UMA SUICIDA...COMO EU PUDE ESQUECER ISSO?
VOU CORRENDO PARA A CASA DELA!

Lucas chega na casa de Gaby que por sinal está trancada...
Lucas: Gaby,abra está porta, por favor!

Gaby não estava escutando Lucas,afinal,estava desmaiada por conta do sangue que perdeu!

Aí droga! Como vou entrar?
Aah
A janela do quarto dela...ela sempre deixa aberta..

Para a sorte de Lucas, a janela realmente estava aberta! Ele entra e se depara com uma poça de sangue e Gaby no meio,deitada!

Lucas: Ei Gaby,acorda,Gaby...Por Favor não me deixa...eu te amo... por favor...fica comigo...

Lucas pega um lençol e enrola com força no pulso de Gaby... Evitando mais sangramento...
Ele pega seu carro com qual foi para a escola e a leva para o hospital mais próximo...Os Médicos a levam para a Sala de Cirurgia para costurar seu pulso novamente!

Ah céus...por favor meu Deus... Não deixe a Gaby ir,ela não tem juízo...não sabia o que estava fazendo...

Triiiim! Toca o Celular de Lucas...

--- Ligação Onn ---
Lucas: alô?
Jannet: Lucas,aonde você está ?
Lucas: No Hospital mãe..
Jannet: Ah meu Deus,o que aconteceu ? Estou indo aí...
Lucas: calma mae, comigo não aconteceu nada,foi com a minha melhor amiga... Gabryelle...
Jannet: Ah meu Deus...o que aconteceu ?
Lucas: vem até aqui e eu te conto tudo..

--- Ligação Off ---

Ah,Senhor Por Favor...
Essa menina é muito pra mim, não tire-a de mim...
Por Favor!

A Mãe de Lucas chega,e ele começa a chorar em seu ombro,contando tudo o que havia acontecido...

Jannet: Lucas, ela ama você... Não está vendo? Fez isso por você ... Ela não consegue ver você com outra... Não está vendo?
Lucas: Estou mãe...mas eu tbm gosto dela...foi a otária da Camilla que disse sobre a trouxa da Iswie...
Jannet: Ei Garoto, Iswie é sua namorada...por mais que eu não vá com a cara dela ela é tua namorada..lembra...
Lucas: não mãe,Iswie é minha EX-NAMORADA, Apartir de agora!

Doutor: Parentes de Gabryelle Santorski?
Lucas: Sim,Doutor! O que houve com ela?
Doutor: O corte que ela fez é bem fundo...ela perdeu muito sangue..e precisará de transfusão sanguínea...
Lucas: Tudo bem doutor,eu darei meu sangue a ela!
Jannet: Não,Lucas! Eu darei doutor,vamos logo para a sala de transfusão!
Doutor: Ok

Minha mãe? Dando seu sangue para uma menina que já já será minha namorada?
Ué...

--- Lucas Off ---

Horas Mais Tarde...

A Garota SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora