❣ 12 ❣

1.5K 108 2
                                    

Depois de passar a tarde toda na casa dos Park's nos fomos embora, eu vestir meu uniforme e fui lá pra baixo ajudar dona Carmem já que Sr. Kim Taehyung me dispensou, quanto o jantar estava sendo servido eu fui lá pra fora e fiquei conversando com jhope.

- pequena flor você mais o senhor Kim Taehyung está tendo alguma relação?

- n-n-nao., Ela gaguejou. - sou apenas sua criada.

- hum, está bem então., Ele sorriu.

- Hope o céu está tão lindo você não acha?, Ela deitou em meu ombro olhando pro céu.

- sim, hoje as estrelas estão fazendo uma festa é meus pais estão participando junto com sua mãe., Ele sorriu pelo nariz.

- verdade, eles estão fazendo um festa comemorando a nossa felicidade., Anne disse.

- sim minha pequena flor!, Hope me deu um beijo na cabeça e voltou a observar as estrelas, quando fomos interrompidos com o Sr. Kim Taehyung me gritando aos quatros ventos e provavelmente bravo.

- já vou senhor!, Anne disse meiga ja se levantando.

- depois você volta!

- está bem!, Ela correu até Taehyung.

- o que faz aqui fora, era pra você está me esperando., Ele segurou meu braço.

- Sr. Kim Taehyung você está me machucando., Ela tentou se soltar.

- me desculpa, vamos!

Nos fomos pro seu quarto, ele trancou a porta e me pediu pra preparar seu banho e mandou eu vestir meu pijama e subir.

Eu fui pro meu quarto e tomei um banho, me troquei colocando um pijama mais comportado que eu tinha e subir pro seu quarto, ele já está deitado na cama jogando em seu celular.

- por que demorou?

- eu estava tomando banho e acabei conversando um pouco com a dona Carmem.

- a sim, deite., Ele mandou.

Então fiz o que ele pediu, me deitei, ele está diferente, e a forma como ele me tratou me fez me lembrar do meu pai, não quero passar por tudo aquilo de novo, então um desespero baixou em mim e eu levantei correndo e desci pro meu quarto, não queria ficar ali, comecei a chorei feito uma criança. E não demorou muito pra eu escutar a voz dele no meu ouvido.

- ei o que foi?, Ele disse baixinho.

- por que me tratou daquele jeito? O que eu fiz de errado?, Ela disse mas estava abafado por ela está com a cabeça enterrada no travesseiro.

- você não fez nada de errado., Ele mexia o meu cabelo.

- então por fez igual ao meu pai? Por que me tratou rude daquele jeito?, Ela me olhou, seus olhos já estavam inchados e vermelhos.

- me desculpa Anne, foi só um ciúmes bobo, me perdoa mesmo, prometo não fazer mais isso., Ele disse parecia arrependido. - posso me deitar aqui?

Ela não disse nada apenas arredou e se virou de costas, eu me deitei no seu lado, fiz um carinho nela procurando uma forma melhor de falar com ela.

- não me compara com aquele mostro de novo, não sou ele, sou diferente, me perdoe Anne, mas eu sentir ciúmes, não gostei de ter visto você com ele e eu sei que isso não é uma justificativa, mas sei lá, me perdoe por ter sido um babaca com você., Sr. Kim Taehyung disse arrependido.

- hobi e como um irmão pra mim, não deveria sentir ciúmes dele., Ela disse ente soluços.

- oks, prometo tentar me controlar está bem?, Ele me dei um beijo na cabeça.

Anne não falou mais nada, apenas voltou a chorar, então eu abracei forte.

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora