Há pequena garotinha contou sua história um tanto emocionante, mais um pouco eu chorava. Ela dormiu em meu colo e pra minha sorte assim que me deitei os meninos voltou da sua orgia que por sinal demorou bastante.
No outro dia eu levantei e me deparei com yoongi do mesmo jeito, nos dois conversamos e ficamos andando pelo jardim até o sol ficar mais radiante, ele pegou um girassol e colocou atrás da minha orelha. Nos fomos é entramos na casa do jimin e todos estava sentados na mesa tomando café e logo o sorriso que estava estampados ambos os rosto foi desfeito. Eu me sentei do lado do taehyung.
- onde estava?
- conversar com yoongi enquanto vocês não acordava., Anne pegou apenas um café e não olhou no meu rosto.
- você sabe como eu gosto de ser acordado., Ele disse em meu ouvido.
- Taehyung depois conversamos., Anne disse seria.
- o que houve com você, o mau humor do yoongi passou pra você?, Jimin disse.
- não, ele nem é tão mau humor assim., Ela me olhou com um sorriso no rosto.
- é eu não sou mesmo não, dei até uma flor á ela., Yoongi comeu o pão.
- a flor preferida..., Taehyung me interrompeu.
- da sua mãe., Ele me deu um beijo no rosto.
- sim!, Alá bufou e levantou da mesa.
- eu me esqueci que era a flor preferida de sua mãe., Yoongi pois a mão na cabeça.
- como sabe disso?, Taehyung questionou.
- ela me contou ontem a noite!, Ele retornou a comer.
- meu Deus, fiz merda.
- é muito grande., Ele deu um sorriso de lado.
- eu estou perdido., Jungkook disse.
- volta a dormir criança., Jin disse passando a mão nós cabe do mais novo.
- eu vou conversar com ela Taehyung, afinal foi eu que convenci você., Jimin disse levantando.
- tá oks, boa sorte.
Eu fui pra barraca e fiquei lá deitada chorando, não pelo que Taehyung fez mais sim por ter lembrando da minha mãe sei lá me bateu uma sensação estranha, quando me dei conta sentir uma mão nas minhas contas.
- Taehyung eu não quero conversa com você, me deixa sozinha., Sua voz saiu abafada pelo fato dela está com a cabeça encima do travesseiro.
- não é o tae Anne, eu quero conversa com você.
- fala!
- olhe pra mim!, Anne sentou limpando o rosto.
- eu que fiz o Taehyung ir na orgia ontem, eu não sabia que você iria acorda durante a madrugada e muito menos sabia que vocês tinha algo., Jimin disse de cabeça baixa.
- eu mais o Sr. Kim Taehyung não temos nada, sou apenas sua criada ou seu brinquedinho como quiser me chamar, não estou chorando por causa disso, mas eu lembrei da minha mãe é isso ainda me dói sabe!, Ela pois a mão no rosto e voltou a chora.
- eu, eu não sabia disso meus pêsames., Jimin me abraçou.
- isso passa não si preocupa, mas em questão ao Sr. Kim Taehyung eu estou chateada com ele, mesmo ele me dizendo aquilo tudo antes de dormir ele deveria ter resistido.
- me desculpa!
- eu desculpo você Sr. Jimin, mais o tae enquanto me lembra eu não vou conversar com ele.
- não faz isso!
- faço e devo., Ela voltou a si deitar. - agora saia por favor quero ficar sozinha.
Eu fiquei deitada na quela barraca até na hora do almoço, Sr. Kim Taehyung veio conversar comigo mais eu fingir que tinha dormido, eu almocei e voltei pra barraca Baek veio conversar comigo mais eu não dei bola pra ela. Jin e yoongi ficou comigo quase a tarde toda, Jin foi pra piscina com os meninos e eu só fiquei olhando com o yoongi que não gosta de fazer parte daquela bagunça.
Quando fomos tomar banho antes de escurecer Sr. Kim Taehyung entrou no banheiro.
- agora não tem como você fugir de mim!
- pelo amor de Deus eu não quero conversa com você, respeita Taehyung!, Ela disse seria.
- você não tem de querer Annelise., Ele foi em minha direção.
- para, por favor., Anne já sabia o que eu queria com ela.
Sr. Kim Taehyung selou nossos lábios e começou a passar a mão no meu corpo todo, eu tentei me soltar dele mais ele é mais forte que eu, eu acabei resistindo.
- quero você no quarto do jimin daqui dez minutos., Ele selou nossos lábios mordendo logo em seguida.
- sim senhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Kim Taehyung
Fanfiction" Incendeie, estamos na fuga. Vamos fazer amor essa noite Inventar, se apaixonar, tentar. Mas você nunca ficará sozinha Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer. Amor, estou bem aqui Eu te segurarei quando tudo der errado." Amor...