❣ 18 ❣

1.2K 76 6
                                    

- eu estou chateada com o senhor, e agora perdi meu pai as vezes eu me importava com ele mais depois de saber o que ele fez, pra mim ele morreu no mesmo dia em que minha mãe, eu pensei que poderia confiar no senhor mais o senhor conseguiu me magoar duas vezes seguidas., Ela continuou de costa e cabeça baixa.

- eu não sei o que dizer pra você.

- o senhor quer que eu seja igual a senhorita Baekhanel?

- não, eu não quero isso eu quero que você seja você mesma., Eu arredei pra mais perto.

- não foi isso que eu vi esse final de semana, o senhor transava com ela parecendo que o senhor gosta dela, só pelo simples fato dela deixar vocês bater nela, fazer o que o senhor queria fazer comigo na noite passada.

- eu não quero machucar você Anne entenda isso., Ele encostou em mim.

- mais todas as vezes que formos na casa do jimin o senhor vai transar com ela, vai..., Ela si levantou da cama.

- eu não irei fazer isso, jimin não iria aceitar., Ele si levantou também.

- então si ele deixar o senhor irá fazer?, Anne olhou nos meus olhos.

- não sei dizer isso pra você, Anne para com esta paranóia sua é vamos dormir., Taehyung segurou meu braço.

- abri a porta do quarto, e faça o que o senhor quiser comigo., Minha respiração aumento.

- não, eu não vou fazer isso com você.

- anda Sr. Kim Taehyung, abre aquela porta., Anne disse seria e olhando nos meus olhos.

- já que você é sistema tanto., Ele pegou as chaves. - antes de qualquer coisa, se você chora eu não vou para., Taehyung me segurou contra seu corpo.

- não precisa só quero que o senhor faça o que sempre quis fazer., Anne selou nossos lábios segurando meu rosto.

- te amo., Taehyung disse em meu ouvido logo dando uma mordida.

Nós entramos no quartinho de novo, ele retirou minha roupa é dessa vez ele pegou uma algema preta e colocou uma venda em meus olhos, ele colocou a coleira cheia de pedrinhas e me pendurou na parede colocando minha cabeça entre os braços e encostando na parede, Sr. Taehyung amarrou meus pés e me colocou um pouco inclinada.

Eu arredei seu cabelo deixando sua costas livre pra eu distribuir beijos nela, eu beijei cada pedaço de suas costas até chegar na sua bunda onde mordi e dei vários tapas e apertando, Anne não deu uma palavra até agora, eu comecei a massagear seu clitóris e ela começou a arfa, Anne tremia as penas e gemia fiz ela sentir um prazer inesquecível apenas com os meus dados Anne chegou no seu orgasmo.

Depois desse orgasmo Taehyung começou a me dar chicotadas e tapas na bunda, isso dói muito mais eu não vou chora até porque não vai adiantar nada eu escolhi isso, durante essas chicotadas Taehyung enfiou dois dedos na minha vagina que me fez gritar e não gemer, ele sorriu perverso e logo segurou meus seios.

- você está gostando minha pequena?, Anne não disse nada. - eu estou te fazendo uma pergunta!, Ele me deu um tapa na bunda que queimou.

- não!, Ela disse alto e claro.

- eu desse que você não iria gostar., Ele desamarrou meus pés, e subiu lambendo minha perna até chegar na minha vagina me chupando.

Novamente Taehyung me masturbando de uma maneira que me faz chegar no orgasmo antes mesmo do meu gemido sair, ele me segurou pela coleira e retirou minhas mãos do ferro que ele me pendurou, ele me levou pra cama enquanto beijava meu pescoço, ele me jogou na cama e sentou encima de mim.

- eu não quero que você me masturbe, eu quero fuder você, não transar e nem fazer amor ou algo relacionado a isso, eu quero fuder você., Ele retirou a venda dos meus olhos.

- está bem, faça o que quiser., Ela disse ofegante pelo dois organismo que acabou de ter.

- você vai sentir dor, então vou amarra este pano na sua boca está bem?, Anne assentiu e eu amarrei a venda que está em seus olhos na sua boca.

Taehyung retirou seu membro completamente ereto pra fora, ele pois uma camisinha e antes deu vira o rosto ele penetrou com tanta força que eu levantei meu trinco da cama voltando a deitar de lado. A cada penetrada era uma apertada que ele me dava, essas penetração começou a ficar prazeroso e ele percebeu isso é continuou, Taehyung apertou meus seios e apertou meu pescoço.

Eu retirei o pano da sua boca e voltei a penetra nela, eu puxei ela pela coleira e beijei ela, eu coloquei Anne de quatro e penetrei novamente, eu puxava ela pela coleira e ela começou a me pedir pra bater nela, uma reação que eu não esperava dela.

Depois de dois orgasmos Taehyung se cansou e deitou na cama e me desamarrou, me levou pro banheiro e me deu um banho. Mesmo sendo prazeroso ele me machucou bastante e eu estou mole em seus braços e ele com remorso do que fez.

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora