❣ 32 ❣

744 59 3
                                    

- você já tomou alguma bebida que tenha álcool nela?

- não, nunca!

- então hoje você vai tomar, não posso deixar você só na água., Yoongui sorriu pra mim.

- está bem então!, Eu ri também.

- boa noite, o que vocês desejam?

- quero o melhor da casa hoje!, Yoongui disse todo feliz.

- duas?

- sim!

- Yoongui eu não sei se isso vai prestar.

- deixa de ser fresca e santa, eu sei que você tem um demônio ai que precisa ser libertado.

- eu só demonstro este meu lado pra Taehyung.

- aqui está!, O barman entregou as bebidas.

- não tem problema, quero ver você mais solta hoje!, Yoongui logo bebeu.

- está bem então já que insiste tanto., Eu fiz o mesmo que ele, até que é gostoso aquilo.

Nos dois começou a beber e Anne começou a ficar mais alegre, ela foi pra pista e chamou a atenção dos rapazes. Então eu parei de beber pra poder cuidar dela depois, só fiquei assistindo ela seduzindo todos e rindo que nem uma louca.

Anne já está mais do que bêbada, eu dei água e refrigerante pra ela pra corta um pouco do álcool no seu organismo, eu levei ela pro hotel e assim que entramos no elevador ela tentou me agarra a força, tem razão do taehyung gosta tanto dela, nos entramos no quarto e ela me jogou na cama novamente e subiu por cima de mim.

- Yoongui me faz de sua vadia., Ela disse beijando meu pescoço.

- não você está bêbada.

- me bate, faz de mim o que quiser, Taehyung deve ficar com a quela nojenta mesmo já vou dá o troco nele.

- não você vai tomar um banho e dormir., Eu levantei ela.

- hum banho é., Ela disse em um tom safado é perverso.

- meu Deus porque eu fui li dar bebida., Eu levei ela pro banheiro.

Retirei sua roupa e dei um banho nela na água fria, ela tentou sair do banheiro mais eu não deixei depois que dei banho nela eu vestir uma roupa nela e a consciência dela já está voltando, eu deitei junto com ela na cama e nos dormimos.

No outro dia nos acordou e eu sabia que nos dois não teria condições de ir na reunião é a nossa sorte é que a reunião não é hoje. Mais minha felicidade dura pouco e a reunião será na hora do almoço, eu me arrumei e mesmo com uma ressaca eu consegui fazer a mesma maquiagem de ontem.

Eu fiz a nossa apresentação pra os investidores e logo fui mostrando a nova linha de maquiagem, Anne ajudou um pouco e todos fechou negócio no final, e foi pela Anne que eles aceitou, ela me ajudou muito mesmo estando de ressaca, nos voltou pro hotel pra buscas as malas já que um dos investidores está indo pra empresa ele nos ofereceu uma carona já que ele está encantado com Anne.

- Yoongui eu fiz algo de diferente ontem, eu acho que perdi minha consciência., Ela deu um sorriso sem graça.

- você quer mesmo saber?

- sim!

- você me pediu pra eu fazer de você a minha vadia, tentou me agarrar e ainda me pediu pra ti bater.

- meu Deus do céu, eu nunca mais vou beber., Ela pois as mãos na cabeça.

- agora eu entendo o motivo do taehyung gosta de você e te protege dos meus primos.

- infelizmente sou apenas mais uma na sua vida.

- não acho isso não.

- Taehyung fala que me ama quando estamos transando ou quando ele quer transar, sou só mais uma na sua lista Yoongui.

- não diga isso Anne, tenho certeza que você é especial pra ele., Yoongui me abraçou.

- agora vamos é finge que você está bem, e continua sendo senta pelo amor de Deus não bebi., Yoongui riu e me abraçou dando um beijo na minha testa.

- está bem suga!

- suga?

- sim suga!

Nos entrou no jatinho e eu fiquei calada só respondia quando alguém me perguntava algo ou então Yoongui respondia, dessa vez eu que dormir a viagem toda, Taehyung deve que já foi ao médico pra olhar como está o braço. Estou louca pra ver ele, e ver o Hope também quero contar tudo a ele.

Já está ficando tarde e nada da Anne chegar, eu já estou preocupado é minha consciência pesa mais ainda, não devia ter transado com esta menina, eu deitei na cama e fiquei olhando pro teto até escutar muito barulho vindo lá de baixo.

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora