❣ 33 ❣

729 56 11
                                    

- Annelise estou muito feliz, todos elogiaram você e todos fecharam negócio., Sr. Kim veio todo alegre pro meu lado me abraçando.

- eu só fiz o que me pediram senhor!

- Anne foi espetacular, um dos investidores nos convidou pra vir com ele, se não, não estaríamos aqui!, Yoongui disse sério.

- nossa garotinha de ouro., Sr. Kim me deu um beijo na testa.

- obrigada senhor!, Eu dei um sorriso de lado.

- você pode se retirar e descansar e Yoongui vamos pra minha sala!, Sr. Kim saiu andando.

- Anne?!, Taehyung estava na escada me esperando.

- oi Taehyung., Eu dei um sorriso largo e logo foi ao seu encontro.

- por que demorou tanto?

- trânsito., Ela sorriu. - você já voltou ao médico?

- sim, é você pode me abraçar., Ele se curvou e sorrindo.

- eu estava com tanta saudade de você., Ela me abraço me dando um beijo no pescoço enquanto passava a mão no meu cabelo.

- eu também, vamos subir você vai dormir comigo está noite., Ele selou nossos lábios.

- vou apenas colocar a mala no meu quarto e já subo., Ela deu um sorrisinho e selou nossos lábios novamente.

- está bem, vou subir então!

Eu peguei a mala e fui pro quarto a rayne estava saindo do banho quando eu entrei no quarto.

- Anne você de volta?

- sim!

- hum que pena., A garota disse cabisbaixa.

- que pena?

- sim, eu estava gostando de cuidar do Taehyung!

- Sr. Kim Taehyung, mais agora você pode voltar a fazer o que você faz., Eu sair do quarto batendo a porta.

- nossa.

Eu fui pro quarto do taehyung já sabendo que ele fez o que eu tinha certeza que ele iria fazer, eu cheguei em seu quarto e a cama dele está com uma bandeja com o jantar tem até valas.

- é aí gostou?, Ele está apenas de gravata com uma bermuda preta.

- meu Deus?, Anne pois a mão na boca.

- o que foi não gostou não?

- quero jantar outra coisa., Ela me segurou pela gravata e me puxou.

- eu preciso comer algo Anne estou com fome, fiquei esperando você., Ele me segurou.

- é realmente eu também estou com fome, mais você desse jeito você tira a minha concentração.

- esta é a intenção!

- Taehyung só uma pergunta é que quero que você seja sincero comigo., Ela começou a mexer na minha gravata.

- sim meu amor pode falar!

- você fez alguma coisas com a rayne?

- não, você é doida eu não fiz nada com ela não!

- pela maneira que ela disse pra mim quando eu cheguei eu achei..., Ele me beijo.

- eu não fiz nada com ela, eu prometi a você.

- está bem.

- vamos jantar!

- vamos.

Nos sentou na cama e começamos a comer, mais o taehyung está muito gostoso e a minha vontade de transar só aumenta, eu arredei meu prato e fui em direção a ele.

- me leve pro quarto?, Anne veio até a mim com um olhar sedutor.

- farei tudo que você quiser meu amor., Taehyung me beijou intenso.

- me faça sua vadia Taehyung.

Ele me olhou e logo me pegou no colo e me levou pro quarto, Taehyung me jogou na cama e ficamos nos beijando até ele prender minhas mãos nas algemas. Ele voltou a me beijar e retira minha roupa, quando me deixou nua ele também retirou sua roupa.

- eu estava com tanta saudade de você minha Baby!, Taehyung beijou meus seios.

- eu também estava oppa!, Anne arfou.

- vou transar com você até amanhã.

Voltamos aos beijos e Taehyung não fez nada pra estimular e logo foi penetrando, sem preservativo sem nada. Foi a melhor transa que nos tivemos, ele me bateu, me fez sentir um prazer imenso.

Depois de três transas maravilhosas eu mais Anne dormimos agarradinho e nus, minha consciência está mais do que pesada eu deveria ter admitido o que fiz, mais fiquei com medo da reação da Anne creio que ela ficará um bom tempo sem falar comigo, eu fui um estúpido isso sim.

No outro dia eu acordei nós braços do taehyung a luz do sul invadia o quarto aos poucos então me levantei me vestir e sair do quarto indo pra cozinha.

- bom dia dona Carmem!, Eu disse feliz.

- Anne você já está de volta?!, - mais que maravilha., Dona Carmem me abraçou.

- sim, eu estou de volta.

- e como foi lá?

- aí foi ótimo, creio que o Sr. Kim está bastante feliz.

- com certeza ele vai está, você é a menina de ouro dele., Dona Carmem passou a mão em meu rosto.

- se fosse não estaria sendo criada., Rayne falou debochando.

- a senhorita não sabe da minha história e os motivos deu esta fazendo isso., Anne falou calma mais sincera.

- olha aqui rayne, não fale assim com Anne., Dona Carmem voltou aos seus afazeres.

- dona Carmem eu vou acordar o Sr. Kim Taehyung já que ele está melhor e EU estou de volta!

- está bem filha!

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora