Anastasia
Estou feliz e em paz, finalmente todo aquele pesadelo sobre a guarda da Phoebe passou. Porém nos últimos dias eu não ando me sentindo muito bem. Christian está preocupado, entretanto eu não vou estragar nossa viagem de férias, tão sonhadas e tão merecidas. Nossas mães insistiram para deixarmos Phoebe com elas. Eu não concordei, nem tão pouco Christian. São quinze dias fora elas alegaram que nós dois não tivemos lua de mel. Mas não me convenceram. Se fosse por um final de semana até poderia ceder mais onde eu vou minha filha vai junto.
— Tudo pronto baby – Christian me surpreende me abraçando por trás, cheirando e beijando meus pescoço. Um arrepio sobe pela minha espinha dorsal.
— Hum... Tudo pronto amor – sibilo as palavras. Fecho a mala.
— Tô louco pra fazer amor com você na praia sábia? – provoca deixando um beijo na junção do pescoço a orelha.
— Christian desse jeito não vamos chegar nem ao avião – as palavras saem com dificuldade quando ele mordisca meu pescoço.
— Não seja uma menina má princesa – sussurra esfregando sua ereção na minha bunda. Não resisto e rebolo empinando a bunda. Ele levanta meu vestido e leva sua mão por dentro da minha calcinha, atingindo meu centro com seus longos dedos. Com maestria começa um movimento de vai e vem. Ele é a minha perdição. A outra desliza me segurando firme pela cintura.
— Christian – minhas pernas estão moles. Eu preciso dele agora — Por favor – choramingo.
— Diga o que você quer Anastasia – sua voz rouca denota o seu desejo.
— Eu quero você aqui – deslizo a minha mão sobre a dele alertando ela mais fundo — Princesa você é minha perdição – sibila enquanto tira sua mão da minha calcinha abre seu zíper , puxa minha calcinhas para o lado, me preenche de uma vez. Forte e duro.
— Ah Christian – mordo meus lábios sentindo o orgasmo crescer.
— Isso gostosa – ele bombeia rápido e forte depois lento e calmo. Uma deliciosa tortura.
— Gostoso – sibilo baixinho.
— Do – que – você – me – chamou – cada sílaba declarada ele mete fundo e forte amo quado ele fica louco assim.
— Gostoso – gemo de novo chegando ao ápice do meu orgasmo..
— Você que é gostosa Anastasia – ele mete gostoso achando seu alívio, seu prazer sendo jorrado dentro de mim....
— Quase perdemos o vôo heim amor – ele pisca pra mim. Reviro os olhos em resposta. Não estamos atrasados, mas também não chegamos com a antecedência necessária ao aeroporto.
— Seja bem vindo Senhor Grey – o piloto do avião o saúda quando entramos no jatinho.
— Obrigada Ramires – Christian aperta sua mão.
— Seja bem vindo a bordo senhor Grey – uma moça morena de olhos verdes também o saúda. Mais não fica comendo ele com os olhos como todas fazem.
— Essa e minha esposa Anastasia Grey – orgulhoso ele me apresenta.
— E essa é minha filha Phoebe – apresenta a filha em seu colo todo babão.Feitas as apresentações. Nós tomamos nossos assentos e iniciamos viagem. A viagem demora um pouco. Quando passamos nos translado para o hotel fico perplexa, admirada estamos no paraíso.
— Gostou princesa? – olho para ele que segura Phoebe firme no colo com um braço só, sua mão livre está entrelaça a minha.
— É lindo eu amei Christian – pego ele de surpresa. Dou um selinho nele — Obrigada amor – me viro pra frente respirando o ar fresco — Esse lugar é maravilhoso.
— Sim magnífico – ele também admira a vista.
...Nossa suite é bem diferente. Parece mais com uma chopana é um coisa meio exótica. Mas é muito bonita e confortável e aconchegante. Tem um berço para Phoebe dormir.
Nossa cama é grande e espaçosa. O ambiente é muito agradável o clima tropical é muito gostoso.
Nosso quarto fica de frente para o mar isso é sensacional.— Eu poderia morar a aqui a vida inteira Christian – estamos os três sentados em uma rede sob a sombra de um coqueiro, literalmente estamos a sombra e água fresca.
— Nós poderíamos agitar as coisas por aqui princesa – brinca sussurrando em meu ouvido.
— Sim poderíamos – rio.
Phoebe cochila em meu colo. Estou sentada entre as penas de Christian recebendo seus carinhos. Os dias não poderiam estar melhores.Assistir Phoebe entrando com o pai no mar foi um momento especial. Os dois têm uma conexão incrível. Ele maravilhoso demais pra ela.
As noites aqui são mágicas, o céu e um espetáculo a parte nesse paraíso chamado Caribe.— Amor vamos tomar café? – chama assim que termino de me arrumar.
— Vamos querido – pego Phoebe nos braços e partimos para o restaurante.
Comi tantas coisas gostosas. Que fiquei passando mal.— Amor você está se sentindo bem? Você tá pálida – Christian me encara franzindo o cenho. Phoebe da seus gritinhos enquanto se delicia com um pedaço de fruta.
Não consigo responder saio correndo a procura de um banheiro enquanto meu estômago revira, entro no primeiro banheiro que eu acho colocando todo meu café da manhã pra fora. Quando olho Christian está agachado ao meu lado com Phoebe no colo.
— Ana – sua voz aflita — Ana o que aconteceu? – corre sua mão pelo minha cabeça. Me avaliando.
— Não sei – sussurro olhando pra ele, sinto meu corpo desfalecendo no chão do banheiro.
— Ana? Ana – Christian grita — Socorro, socorro – escuto distante.
Caio em um sono tranquilo. Quando eu desperto não sei onde estou.
— Oh céus – Christian murmura quando acordo.
— Onde eu estou – tô meio atordoada.
— Está na enfermaria, você me assustou princesa – um sorriso surge em seus lábios.
— Me desculpe – levo as mãos ao rosto — Que vergonha – um flash da cena no chão do banheiro aparece na minha mente.
— Ah princesa você precisa se cuidar – avisa calmamente – Christian Grey não vai me dar um sermão? – tem alguma coisa errada.
— Eu vou assim que nós voltarmos da viagem vou fazer alguns exames – concordo nao acreditando que ele não vai brigar comigo.
— Sim você vai e eu vou junto com você a todas as consultas – exagerado.
— Eu posso ir sozinha Christian – ele coloca Phoebe sentada ao meu lado.
— Não princesa, eu vou a todas elas até nosso bebê nascer – oi? Como assim?
— Christian você está louco? – pergunto assustada.
— Não amor – leva a mão no meu ventre — Você está esperando um bebê princesa – explica calmamente.
— Ah meu Deus Christian – a ficha começa a cair — Meu Deus, outro bebê – levo a mão a boca para sufocar o grito.
— Sim Ana mais um bebê – se ergue até meu rosto, sela nossos lábios — Obrigada – me beija — Obrigada – lágrimas correm por seu rosto lindo — Você me deu os melhor e maior presente que eu poderia ter na vida Ana – sua voz fica embargos —Nossa família – declara orgulhoso e alegre em meio ao choro. Sua alegria aquece minha alma e inunda meu coração de felicidade.
— Ah Christian eu que sou grata por você me dar uma nova chance para amar – não consigo controlar as lágrimas, elas descem livremente — Eu sou tão feliz com você — selo nossos lábios.Christian se senta ao meu lado abraçando eu e Phoebe que subiu para o meu colo.
— Eu te amo Anastasia – beija minha cabeça e de Phoebe também.
— Viu princesinha você vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha – diz animado.
— Pa-pa – Phoebe balbucia as palavras — Pa-pa – repete.
— Ela falou – Christian vibra eufórico — Ela falou Ana – ele está extasiado. E eu também.— Sim ela falou Christian– estou tão orgulhosa — Ah minha princesinha – aninho ela nos meus braços e a aperto bem gostoso. Minha delícia da mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance Para Amar
FanficAté que ponto um homem pode ir por um amor? Christian seria capaz de sofrer em prol da felicidade do grande amor de sua vida? Ana se dará ao direito de amar mais uma vez? Seria ela digna de ter sua perda superada através da descoberta de um novo am...